Frete mais barato na Iam Natural Store

UPDATE: primeiramente, gostaria de agradecer a todo mundo que comprou na Iam Natural Store nos últimos meses através das vindas da Rossana ao Brasil. Foram muitos elogios e clientes satisfeitos, mas infelizmente por conta de algumas pessoas e dores de cabeças que elas trouxeram, a Rô decidiu parar de fazer o que ela estava fazendo. Confesso que fico aborrecida com isso, principalmente porque muitas leitoras estavam aproveitando bastante a oportunidade, mas fazer o que.

De qualquer forma, a loja continuará de portas abertas a todo mundo que quiser comprar. Quem sabe mais pra frente não podemos fazer algo bacana com descontos ou coisas assim? Vamos ver… Mas por hora, é isso. 😦

iamantural

Iam Natural Store localiza-se na Austrália e vende maquiagens realmente minerais (já comprei lá algumas da Alima Pure), orgânicas, cosméticos com essa pegada natural/orgânica de um modo geral, só que com o diferencial de oferecer marcas mais exclusivas, cosméticos orgânicos “premium” mesmo. A loja pertence à Rossana (que é brasileira) e seu marido (que é australiano).

Embora a Rossana more na Austrália, esporadicamente ela vem ao Brasil. Por conta disso ela pode trazer as mercadorias de lá (da Austrália) com ela e postar para o comprador aqui (no Brasil). Tudo isso, claro, após a compra no site. Veja detalhadamente:

Para quem tem cartão internacional, mas quer comprar com frete mais barato e correr menos riscos de ser taxada

Se você já tem cartão internacional e mora no Brasil, a Rossana trará sua encomenda da Austrália com ela e postará nos correios daqui, quando vier. Assim, você não corre o risco de taxas na alfândega, nem de extravio de encomendas (a menos que a mala dela seja perdida no aeroporto, na pior das hipóteses).

  • 1) Entre no site da loja, cadastre-se, escolha os produtos que você quer comprar, adicione-os no carrinho
  • 2) Finalize a compra normalmente, colocando todos os seus dados (endereço, n° do cartão e etc)
  • 3) Após a confirmação da compra, aguarde até a data que a Rossana virá ao Brasil e possa postar a sua compra nos correios daqui do país (aí demora de 2 a 5 dias, dependendo do seu endereço).

IMPORTANTE, LEIA:

  • Esse procedimento só vale se você quer que sua encomenda venha para o Brasil através da Rossana. Fora dessas condições ele não será válido, o valor do frete será normal e a encomenda será enviada da Austrália.
  • O desconto no frete é dado automaticamente para quem for brasileiro e for comprar no site antes da data em que ela virá para cá.
  • A Iam Natural Store não se responsabiliza e não devolverá o dinheiro caso o cliente digite o endereço errado na hora da compra. Fique atento!
  • O desconto só valerá até dias antes da data que a Rossana virá ao Brasil. Após essa data, se você quiser comprar na Iam Natural Store até pode, mas sua encomenda será enviada para o Brasil pelo método convencional, com o frete no valor normal, através dos correios internacionais (a entrega demora cerca de 15 – 20 dias), com risco de taxação na alfândega brasileira e extravio.
  • Numa hipótese remota, caso a mala da Rô venha a sumir, ela disse que reembolsará o cliente. Aí a pessoa poderá ou receber o dinheiro da compra de volta, ou receber os produtos que comprou (e foram extraviados junto com a mala) – basta comunicar por email qual sua preferência. Nesse último caso, ele serão enviados quando ela voltar da Austrália e podem demorar de 10 a 30 dias para chegar ao Brasil, depende dos correios e de toda a burocracia da alfândega.
  • Esteja ciente de que se você efetuar o pagamento 20 dias antes da data que ela irá vir para o Brasil ou praticamente em cima da data limite para efetuar o pedido (dias antes dela vir para cá), tanto faz, a Rossana só poderá postar a sua encomenda quando estiver no Brasil, por isso fique atento às datas em que ela virá para cá. 

Para saber qual a data em que ela virá ao Brasil

Para facilitar a vida de vocês, estarei sempre atualizando esse post com a data prevista em que ela virá para cá, assim fica mais fácil. Quando não tiver data prevista, colocarei “sem data prevista” no primeiro espaço abaixo e deixarei o segundo em branco.

  • Data prevista para a chegada da Rossana no Brasil e início do envio das encomendas: sem data prevista no momento
  • Desconto de frete no site sendo dados até: 

Bom, é isso. Em caso de alguma dúvida, peço que me perguntem nos comentários para não haver nenhuma confusão!

53 comentários sobre “Frete mais barato na Iam Natural Store

  1. Nyle, esse blog é perfeito mesmo, facilita tanto a nossa vida nessa difícil tarefa da busca pelo cosmético natural perfeito rs rs. Obrigada, mesmo! Tô louca pra ver sua resenha sobre a base em pó da Alima, como usar e tal. Você sabe se a Rossana voltará em julho ao Brasil? bjs

    1. Bruna, na verdade é uma base, mas dá pra usar como pó também! Ainda não sei a data prevista, mas se ela voltar ela me avisa e eu aviso vocês atualizando o post! beijoss

    1. Karla, é uma hipótese bem remota, mas eu não sei se ela reembolsaria, porque tecnicamente não é culpa dela, e sim do aeroporto, ela perderia as coisas delas também, não sei como ficaria esse assunto. Quando uma loja internacional envia um produto pro Brasil, na maioria das vezes se os correios internacionais extraviam o produto não é responsabilidade da loja, então eles não reembolsam (a menos que você tenha escolhido um frete que tenha “seguro”, aí é outra história). Eu realmente não sei como ela faria no caso de extravio, mas vou perguntar pra ela e respondo seu comentário novamente. beijoss

      1. Obrigada. Sei la, tvz ela devolvesse pelo menos uma parte (o lucro) e ficasse so com o valor do custo….Eh pq ja extraviou coisa minha e me devolveram…no caso, a Raka Minelli.

      2. Karla, eu falei com ela e no caso de extravio da mala dela ela devolve o dinheiro ou manda o mesmo produto extraviado pra pessoa, só que aí ela mandaria quando voltasse pra Austrália e poderia demorar um pouco. Mas de qualquer forma o cliente não vai sair no prejuízo, foi o que ela me disse. Beijoss

  2. Wow, que bacana. A Rossana é muito gente boa de fazer tudo isso, hein? C: E obrigada Nyle por nós avisar disso, haha. Vou já dar uma fuçada no site pra ver se consigo aproveitar a vinda dela cá pro Brasil agora em junho.

  3. Eee adorei! Nyle, voce pode me dizer qual a cobertura dessa base em pó?
    To com medo de comprar e ser mais clara/escura que minha pele, mas se a cobertura for leve não vai fazer taanta diferença assim

    1. Então, a cobertura é muito leve, bem leve mesmo. Você consegue cobertura média se aplicar com um pincel denso, de topo reto e com as cercas úmidas, mas mesmo assim ainda é clara. A dica que eu dou é escolher um tom acima da cor que parece que daria certo pra você, porque geralmente as bases em pó tendem a ser mais claras. Não é uma regra, mas eu fiz isso e deu certo, pode dar certo pra você também!

  4. Queirda Nyle e seguidoras, muito obrigada pelos comentários, adoro poder trazer coisas pra voces todas, sei como é dificil e caro o frete e assim posso na medida do possivel minimizar o custo, sempre as ordens!!! As seguidoras que ja compraram, tudo separado!!

    Volto em junho dia 22, entao querendo comprar samples (amostras) é uma boa oportunidade pois retorno novamente em agosto dia 5, dai da pra testar as cores ou cremes etc. e comprar na próxima vez.

    Nyle querida, obrigada, e seguidoras qualquer dúvida podem se comunicar comigo ou no chat da loja sempre estou por perto e as assistentes me chamam, ou com a Nyle, ela me passa as dúvidas e eu respondo.

    bjos a todas e um excelente dia, xxx Rossana

  5. Gente, recebi meus produtos hoje, tudo certinho e rapidíssimo! A Rossana postou na segunda mesmo.
    Beijos!

  6. Já recebi o meu também.
    Tudo super bem embalado, organizado e certinho!
    A ideia das amostras foi ótima, facilita decidir alguns itens que estava na dúvida.

    Obrigada, Nyle e Rossana!!! Vocês foram muito legais conosco.

    Nyle,

    A Rossana falou que a próxima vinda ao Brasil será dia 05 de agosto.
    Você já sabe informar qual o próximo período para compra no site, com desconto no frete?

    Beijos!

      1. Oi, Nyle!

        Acabei de ler no post acima que a compra (com desconto no frete) é até 03/08/2013.
        Obs: Desconsidera a minha pergunta, tá?

        Obrigada!!!

  7. Oi, Nyle!

    Fui efetuar a compra hoje, mas o frete está normal, sem desconto.
    Estão cobrando $48,00 (dólares) pelo envio.

    Poderia verificar com a Rossana essa informação?

    Na última compra, o desconto era automático, quando o endereço era do Brasil.

    Obrigada!

    1. Sabrina, como está escrito na parte “importante, leia”, o desconto só é válido na época em que a Rossana está vindo pro Brasil. Como a próxima data é apenas no começo de agosto (como está no final do post) e estamos no começo de julho, por enquanto o desconto não está liberado, já que ela vai demorar pra vir ainda. Fique de olho nas datas, no finalzinho de julho ela me disse que já vai liberar o desconto. Beijos

  8. Oi Nyle, excelente blog e foi recomendado por uma amiga. Quero encomendar sim, mas uma dúvida: basta apenas colocar o endereço na parte do site quando efetuarmos a compra? ou temos de enviar email para a Rossana? Beijos

    1. Basta colocar seus dados todos no site e efetuar a compra na época em que ela estiver vindo pra cá (está no post as datas e como proceder, na parte “importante, leia”). beijoss

  9. Oi, Nyle! Eu ia te mandar uma mensagem no facebook mas aí lembrei que você sempre responde aos comentários e é muito solícita então vim pra cá!
    Fiz a compra na loja e estou esperando ansiosíssima a Rossana chegar (com meu parvati! hahaha).
    Só queria perguntar se está confirmada mesmo a vinda dela agora no dia 15. No geral sou uma pessoa bem paciente quando se trata de esperar encomendas internacionais, mas meu prazo tá curto porque tô me mudando pra França no dia 3 de setembro e preciso me organizar caso eu perceba que o perfume vá chegar aqui em casa depois da minha partida. Eu podia esperar pra ver, mas tô curiosa hahaha.
    Obrigada desde já, Nyle, e parabéns pelo seu trabalho aqui no lookaholic! Você é muito querida. Beijão

    1. Ana Paula, a Rô me disse que por volta do dia 15 ela já chega aqui, a partir daí ela começará a enviar as encomendas. Creio eu que chega tudo antes de setembro sim, mas não dá pra garantir porque né, nossos correios são meio loucos, mas eu realmente creio que chega antes disso! obrigada pelo carinho ❤ beijoss 😀

  10. Oi Nyle, como eu não pude comprar na Iam Store por agora, vc tem como descobrir qual mês da próxima vinda? bjo

    1. Simone, infelizmente a Rô não vai mais fazer o que ela estava fazendo. Tivemos problemas com algumas pessoas desinformadas, aí foi dor de cabeça pra ela, por isso decidiu parar 😦 vou dar o aviso em breve na fanpage. beijoss

      1. Putz, não posso nem acreditar no que estou lendo. Nego não lê ou não sabe fazer compras em site do exterior e acaba com a alegria dos outros e com o que estava dando certo. Sinceramente, melhor não dizer mais nada :(((( bj

  11. Poxa, Nyle, q pena… Não tem como a Rossana mudar de ideia ou trazer apenas para as clientes mais fiéis, que entenderão o esquema e não darão problema. Comprei as 2 vezes e estava me preparando pra próxima. Insista com a Rossana, nós vamos ficar sem alternativas. Bjs

    1. Poxa, Bruna, isso é triste 😦 eu vou falar com ela, quem sabe podemos fazer algo legal, mas por hora tá difícil. beijoss

    2. Então, Bruna, tb comprei as 2 vezes e tb estava esperando pela próxima.
      Uso diariamente os produtos da Alima, agora vou ter que economizar no uso…
      Vamos torcer para ela mudar de ideia. Bjos!

  12. Olá, Nyle!
    Recebi os produtos enviados pela Rossana. Tudo certo, como sempre!

    Uma pena essa notícia de que a Rossana não fará mais o desconto no frete.
    Sem o desconto, ficará financeiramente inviável comprar no site.

    Virei fã da marca Alima Pure, estou amando os produtos.
    Quem sabe a Rossana muda de ideia…

    Bjos!

    1. Olha, acho difícil ela mudar viu 😦 mas quem sabe? Vou tentar ver com ela alguma coisa, quem sabe podemos fazer algo do tipo, pra deixar mais barato. beijos

  13. Nyle, estou arrasada aqui. Chegaram meus produtos mais que perfeitos, bases da Alima, amostras compradas (um verdadeiro carinho com o consumidor) e uma amostra do perfume Lavanila maravilhosa. Tudo certinho, a tristeza é por não poder ter mais isso!!! Como alguém pode ter arrumado problema? Interceda com a Rossana por nós. Sem essa forma, ficará inviável, até pela taxação. Bjs

    1. Eu tentei, mas tá complicado 😦 vou tentar ver algo pra fazermos, mas por ora infelizmente é assim :((

      1. Em novembro? Pode me confirmar quando tiver certeza? Quando devo comprar o parvati para que Rossana consiga traze-lo para o Brasil? Obrigada.

      2. Gabriela, ela me disse novembro, mas ela não está mais trazendo pro Brasil as encomendas 🙂

Comente!