Shampoo Lippia Alba da Herbia (nova versão)

CAM01652

Lembram que eu já havia testado – e infelizmente não me dado bem – com o shampoo Lippia Alba da Herbia? Recentemente recebi da marca um pacote e no meio dos produtos estava esse shampoo, que agora está com embalagem nova e, se não me engano, passou por reformulação. Notei diversas mudanças no produto: antes, a textura era quase gelatinosa, o que fazia o produto render pouco e espalhar com dificuldade. Agora o shampoo está bem menos denso, além de espalhar e render melhor.

A fragrância, que é cítrica e herbácea, continua deliciosa e perfumando os cabelos como antes. “Parece cheiro de bala de hortelã, sei lá”, segundo uma colega minha que deu uma cafungada na embalagem. Por falar em embalagem, a mudança que a Herbia fez foi extremamente feliz: a nova versão, além de ter uma apresentação bem bacana, permite dosar o produto com mais facilidade.

Mas a minha surpresa maior foi a mudança de desempenho do produto no meu cabelo. Não sei se foi porque a fórmula mudou, se mudou, ou se é o meu cabelo que anda melhor e menos oleoso, mas o poder de limpeza, a espuma e o controle de oleosidade do produto estão bem melhores! Também percebo o meu cabelo mais macio e brilhoso quando uso.

De um modo geral, acho que é um produto interessante para quem tem cabelo normal ou misto e está procurando um shampoo 100% natural. Para cabelo secos, a marca oferece outros produtos que possam atender melhor a essas necessidade. Ah, e recomendo a leitura dessa postagem onde ensino a usar shampoos orgânicos/100% naturais.

O produto pode ser encontrado na loja virtual da marca, em lojas físicas ou em lojas como a Capym Store (eu só não sei se a marca já está vendendo a versão nova. Deem uma conferida no SAC!).

11 comentários sobre “Shampoo Lippia Alba da Herbia (nova versão)

  1. Eu quero testar esse shampoo desde que vi a resenha da Yumi falando que ele tinha um cheiro delicioso, infelizmente to pobre e ando pendendo pro lado dos shampoo em barra
    Depois de lê essa resenha o desejo de testar ele já ta voltando uhauhauha
    Bats in Boots

  2. Oi, comprei o shampoo, o sabonete líquido, a loção Tea Tree, quando quero dá um up na pele e purificar, isto é, secar alguma espinha, uso e rende bastante, enfim, comprei mais umas coisinhas, adorei a marca, pena que aqui em Natal não tenha loja física. Bjs.

  3. Oi, eu sei que vc já escreveu sobre o que gosta de usar. Mas uma postagem tipo: cuidados que tenho com meu cabelo, mais resumido. Ex.:
    1. óleo
    2. xampu
    3. condicionador
    4. creme
    5. ?
    Bjs.

  4. Oi Nyle! Vc já testou uma marca chamada Saboar? A composição do xampu me pareceu excelente! Se puder, faça uma resenha pra nós! Abraços e muito obrigada pelos posts!!!

  5. Se você tivesse que escolher, qual dessas escolheria: Phytoervas (reformulada), Flores & Vegetais ou Orgânica de Frutas da Surya? >linha capilar<

Comente!