Zero Gravity

Como vocês já devem ter percebido, eu não tenho muito costume de ouvir música pop, ouço às vezes quando estou mais animada, mas no dia a dia escuto outros gêneros como rock, indie, folk. Nada contra a música pop, acho legal para dançar em boates, festas com amigos, só não sou de ouvir diariamente, não me apetece muito, mas hoje vai rolar uma exceçãozinha.

Esses dias um amigo me mandou o novo clipe “Zero Gravity” da cantora estoniana Kerli e me derreti nas maquiagens! A música é bem boazinha também, gruda na cabeça que só.

As inspirações são muitas, de maquiagem artística (essa fica só no clipe, se você me inventar de sair assim eu dou na sua cara!) e olho pretão rock ‘n roll. Kerli também apareceu em alguns trechos do clipe pesando a mão no iluminador. Sobre as roupas… Bom, vamos pular essa parte. 

Para conseguir ânimo segunda-feira é só à base de Zero Gravity mesmo. Boa semana a todas!

Comente!