Brechó online

Como não amar um brechó? Eu e Nyle somos duas traças nesse sentido (só quem já visitou os brechós de Cruzeiro vai entender). Sempre me perguntam onde eu compro minhas roupas e pedem dicas de lojas online, então resolvi resumir tudo em um post para vocês. Confesso que g0st0 da sensação de entrar numa garagem e me perder em amontoados de roupas, mas se você morre de preguiça só de pensar nas baldeações e no cheirinho de naftalina, porém não perde a oportunidade de pagar barato numa peça, o brechó online tem sido uma das melhores alternativas.

A minha primeira dica é o Ganhei do ex. Se você terminou com o namorado e não consegue mais olhar para aquela calça jeans que ele te deu no seu aniversário, compartilhe o desapego. Lá tem várias opções de compra também.


A minha segunda opção é o Enjoei (e to vendendo). Lá você pode encontrar um precinho camarada naquela marca que você tanto gosta, mas torce o nariz na hora de pagar. São várias opções: desde bolsas, botinhas, até produtos eletrônicos.


Se você prefere algo mais descolado, tem duas opções interessantes: a primeira é a Loja Seraphine, com vários mimos em caveira e tachas! Ótimo para as moderninhas.

Se você é mais conservadora e gosta da idéia do vintage, o Brechó Magnollia pode ser uma ótima alternativa.

Para todos os gostos!

Anúncios

30 comentários sobre “Brechó online

  1. Adorei! Eu também curto ir em brechós e brigar e fuçar no amontoado de roupas… com naftalina, é claro.
    Mas pela internet fica muito mais fácil de visualizar e comprar as roupas né. Um conforto de vez em quando é bom. Adorei as dicas, quando tiver um capital pra investir vou procurar nesses sites. Adoro pexincha.
    beijocas

    amomaisquechocolate.blogspot.com/

  2. Dá pra comprar por boleto bancário ou só quem tem cartão de crédito?
    Obrigada por falarem sobre roupas também, amo o blog.

  3. Mas você já compro de fato em alguns desses brechós online?
    Adorei as dicas. O que força mesmo é o frete, mas que que a gente não faz por uma boa roupa, não é mesmo?

    1. Já sim, comprei no Magnólia, não tive problemas. Os outros são bem conhecidos e nunca vi nenhuma reclamação.
      Se juntar com as amigas e comprar bastante peça, o frete fica baratinho, compensa!

  4. Hoje comprar em brechó é mais natural, se fala mais nisso, não se esconde, sai em reportagens e virou até algo bacana e até mesmo pra ganhar uma renda extra. Nós do Café Brechó, fazemos compra e venda, quem quiser conhecer fica a dica: http://www.cafebrecho.com.br
    Parabéns pelo artigo e pelo site.
    Bj

  5. Elogiaram meu vestido que comprei no brechó hoje.. A maioria do meu guarda-roupa é de lá hahahahaah! Massssssssssssssssssssssssssssssssssssss que que são esses online s2s2s2s2s2

      1. Apego enorme quando pago só 2 reais de uma peça, só quem compra sente!

  6. Esse post tá salvo na barra dos favoritos do chrome como “must see” antes de pensar em comprar em alguma loja mais cara. Pra quem ainda mora em cidade pequena como eu, brechós onlines são uma opção e tanto! Ótimo post.

  7. Adorei o post. Aqui no Rio, adoro o Brechó Luxo Só – Rio de Janeiro. Especializados em roupas de grife com preço de roupa de banca! Para quem quiser saber mais, é só procurar no face book. Vale a pena.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s