dsc_0148

Mãe, estou na Ritual Box de outubro!

Em parceria com Lookaholic, Almanati e a Naturalíssima, Ritual Box de outubro celebra a essência feminina e quer que você reflita sobre a beleza além dos cosméticos

Usar cosméticos orgânicos é um ganho imensurável para a nossa saúde, para o meio ambiente e para os animais, mas a real beleza está muito além dos cosméticos. Ela é um movimento de dentro para fora, de descoberta e desconstrução. Interfere, positivamente ou nem tanto, o que nós comemos, como nós nos sentimos, o que a gente faz para se sentir bem.

Trazer à tona todas essas reflexões e mostrar a importância de louvarmos a essência feminina em nós foi o objetivo da edição de outubro da Ritual Box, que contou com a participação minha, da Marcela Rodrigues (A Naturalíssima) e da Fernanda Ferri (Almanati) na escolha dos produtos. Para quem não conhece, a Ritual Box é uma caixinha de cosméticos naturais e veganos por assinatura da Sublime Rituais, comandada pela queridíssima Isadora Caporali.

Abaixo, um textão feito com muito carinho descrevendo como foi participar disso, dando detalhes sobre os produtos que escolhemos para a caixinha e também apresentando todo o conceito da box.

Essência Feminina

O tema desta box é Essência Feminina. Nela, procuramos trazer produtos multiuso para realçar a beleza natural e, principalmente, proporcionar um momento de autocuidado e autoconhecimento.

Desde que a box chegou na casa das assinantes, tenho lido os relatos e cheguei a me emocionar ao ouvir de uma delas (olar, Cristina Squilassi!) que meu texto para a revista da edição deste mês foi inspirador e realmente a fez refletir sobre seus hábitos.

Eu acredito muito no trabalho da Isadora à frente da Sublime e me sinto muito grata por ter feito parte disso. Desde a primeira vez que conheci a empresa até agora, vi muita evolução e crescimento, e eu acho isso incrível. Mostra que a Isa e sua equipe souberam absorver críticas e feedbacks para proporcionar o melhor possível. Voa, Sublime!:)

Agora, um pouco sobre os produtos escolhidos:

dsc_0126

Maquiagens da Dona Orgânica: eu amo maquiagem demais. E ao longo dos anos conquistei uma relação saudável com ela, uso não mais para me esconder, mas sim exaltar a minha beleza. A minha escolha foi os produtos da Dona Orgânica, marca que acabou de chegar no mercado e oferece um dos melhores custo-benefício em maquiagem natural. Cada assinante teve a oportunidade de escolher um produto Dona Orgânica para receber na box, uma bela sacada da Isa.

dsc_0137
Óleo de coco pode ser usado para hidratar o cabelo e a pele, tirar a maquiagem e dezenas outras utilidades

Óleo de Coco Palmiste da Laszlo (650ml): o óleo de coco é o canivete suíço da cosmética natural, vocês sabem. Na revista que acompanha esta edição da Ritual Box, várias dicas de como usá-lo: esfoliante, máscara facial, demaquilante, etc. O produto foi escolhido pela Marcela Rodrigues, do blog A Naturalíssima.

dsc_0122
O Leite de Limpeza da Almanati pode ser usado como demaquilante, ou para higienizar o rosto: basta aplicar na pele e massagear, depois tirar com água!

Leite de limpeza da Almanati: a Fernanda Ferri, fundadora da Almanati, outra marca nova mercado, escolheu o leite de limpeza de sua marca para compor a box. Ele é usado como demaquilante e pode substituir o sabonete em peles secas.

dsc_0144dsc_0120

Junto destes produtos vieram uma linda ecobag e a Sublime Mag, a revista exclusiva da Ritual Box que traz 19 páginas com dicas de beleza natural, indicações de marcas e artigos das curadoras de cada edição.

No texto que escrevi, revelei em primeira mão como foi a minha transição para os cosméticos naturais e como essa escolha mudou a minha vida. Vocês lerão em breve!

A Ritual Box

Ritual Box é uma caixinha de cosméticos naturais e veganos que você assina e recebe mensalmente em casa. Os produtos são escolhidos sempre baseados em uma temática, para fazer daquela experiência um ritual de bem-estar.

dsc_0158

Uma das maiores vantagens, além da comodidade e a sensação boa de estar recebendo um presente para si mesma todo mês, é poder conhecer marcas novas. Principalmente se você está caindo de paraquedas nesse universo natural. O custo-benefício também é bacana.

No plano completo, a caixinha acompanha 3 ou 4 cosméticos full size + acessório + Sublime Mag (revista da Sublime) + amostras. Quem quiser mais detalhes, dá uma espiada no site da marca.🙂

Por conta dessa parceria, quem acompanha o blog recebeu um cupom de desconto amigo, que garante desconto de 20% para quem quiser assinar a box. Ele é por tempo limitado!

Cupom LOOKAHOLIC20 garante 20% de desconto para o primeiro mês de assinatura da box*

Vou poder comprar a box sem ser assinante?

Sim! Em breve a box poderá ser comprada separadamente no site da Sublime, porém com preço maior do que para quem é assinante. Terá cupom de desconto também: SEJABEMVINDO.


E aí, já conheciam a Sublime? O que acharam do tema e dessa parceria? Me contem!❤

4 comentários sobre “Mãe, estou na Ritual Box de outubro!

  1. AMO a Sublime, sou assinante desde o começo. Realmente, ao longo do tempo, é perceptível a evolução e o carinho da Isa e de toda equipe Sublime colocam em cada box.
    Esse mês a box foi especial, não apenas pelos produtos, mas pelas publicações de cada uma de vocês, foi lindo.
    Parabéns pela sua curadoria, Nyle.
    Beijoo

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s