IMG_20160505_084818793

Desapegos de maio

Como muita gente sabe, eu recebo inúmeras coisas para testar aqui no blog. Às vezes, em uma velocidade nada sustentável. Por isso, me desapego deles para que você possa fazer um uso melhor e conhecer cosméticos e marcas sensacionais.❤

Vamos aos produtos do desapego desse mês?

  • Gel Dental da Cativa: recebi na Cativa box, adoro ele. Porém, o que eu já tinha, igual a esse, ainda não está perto de acabar. Tenho uma boca só, né? Vou passar adiante!
  • Feeling Younger (Iluminador facial) da Lush: eu havia ganhado esse produto uma vez, no antigo trabalho, e no meu aniversário ganhei de novo, igual! Não é um produto natural e tem umas tranqueiras ruins na fórmula, como parabenos, porém não é das piores composições de iluminador que tem por aí. O produto é vegano e os principais ingredientes são naturais.
  • Emulsão Hidratante Orgânica Lavanda e Verbena Branca da Herbia: eu adorei esse produto que recebi da Herbia recentemente, mas estou com vários hidratantes abertos aqui em casa. Preciso desovar. Espero que quem recebê-lo goste tanto quanto eu!

Todos esses produtos estão novos e cheios. Apenas a emulsão hidratante usei mais vezes, para resenhar aqui no blog, mas está nova!

IMG_20160505_084818793Como é contra lei fazer sorteios na internet, eu só preciso do seu nome e email para poder escolher aleatoriamente alguém para receber a doação. Ah, e o frete é por sua conta, no esquema de “frete a cobrar“. Ok?

A(o) escolhida(o) será notificado por e-mail na quarta, 11/05, até as 17h (horário de Brasília). Não será anunciado aqui no blog, então fique de olho na sua caixa de mensagens! Quem não me responder em 24h, cederá a doação para outra pessoa.

Preencha abaixo (ou clica aqui se você não estiver conseguindo visualizar):

Já está curtindo a página do Lookaholic? Dê um like e selecione a opção “ver primeiro”, para não perder nada do que é postado!

Comente!

