Sérum Facial Romã Weleda

Testei: Sérum Firmador Romã da Weleda

Como boa brasileira de pele mista, sempre tive medo de produtos anti-idade: a maioria deles hidratavam as minhas linhas de expressão, mas me faziam acordar no dia seguinte com uma bela espinha no meio da testa. Foi aí que conheci o Sérum Firmador Romã da Weleda e descobri que sim, existem cosméticos desse tipo muito bons para as oleosas, e de quebra naturais.

De acordo com a marca, o produto é rico em antioxidantes naturais que vêm da
romã cultivada sem agrotóxicos e adubos sintéticos. Também leva painço e aloe vera, ingredientes que estimulam a renovação celular, hidratam e firmam a pele, além de oferecerem propriedades anti-inflamatórias. Ele é natural, vegano e não testado em animais.

Ainda segundo o site da Weleda gringa, testes dermatológicos mostram que as rugas são reduzidas em 29% após 28 dias de aplicação contínua e o produto também aumenta os níveis de umidade da pele em 39% após a aplicação.

Sérum Facial Romã Weleda 4

O Sérum Facial Romã tem textura bem leve e fluída, como um gel. Absorve rápido, possui aroma adocicado bem suave e deixa uma sensação muito agradável no rosto. Apesar do recomendado ser aplicar 2x ao dia, passo somente à noite, antes de dormir – lavo o rosto, uso tônico, em seguida ele e depois um gelzinho para as espinhas.

A hidratação é suave e suficiente para peles oleosas. Quem tem pele mista talvez sinta necessidade de combiná-lo a algum outro hidratante à noite – às vezes faço isso! Não noto aumento na oleosidade, acredito que ele interfere muito pouco nisso, por conta da leveza.

Sérum Facial Romã Weleda 3

Desapegada que sou, não usei com afinco para comprovar se em 28 dias as minhas rugas estariam menos visíveis, mesmo porque eu ainda não tenho. Mas o que eu pude perceber nesse tempo usando foi que esse sérum ameniza as linhas de expressão e deixa a pele mais macia, além de potencializar e muito a hidratação de outros produtos que virão depois dele. Acredito que é o melhor produto anti-idade para peles mistas e oleosas que já usei.

Prevendo reclamações, lá vai: o valor não é baixo, são 159 realidades doídas por 30 ml. Eu mesma só usei porque a assessoria me mandou, já que nunca tive grana para comprá-lo, embora desejasse loucamente. Mas considerando ser um produto certificado e com ingredientes orgânicos, o custo-benefício é enorme. Se eu tivesse comprado, não teria me arrependido.

Sérum Facial Romã Weleda 1
Composição: WATER (AQUA), ALCOHOL, GLYCERIN, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, PUNICA GRANATUM FRUIT JUICE, PANICUM MILIACEUM (MILLET) SEED EXTRACT, PRUNUS SPINOSA WOOD EXTRACT, XANTHAN GUM, CITRIC ACID, FRAGRANCE (PARFUM)*, LIMONENE*, LINALOOL*, GERANIOL*, CITRAL*, COUMARIN* (*de origem natural)

E preciso dizer que, quando se compara aos preços de produtos anti-idade do mercado de beleza convencional, como Shiseido, Clinique e Avon, todos testados em animais e com químicas ruins para a saúde, o valor é totalmente aceitável. Pagar R$ 200 num sérum da Clinique e reclamar do orgânico que custa menos não pode, povo!

Onde comprar: na loja virtual da Weleda ou nas lojas físicas da marca; ou na Beleza do Campo.

6 comentários sobre “Testei: Sérum Firmador Romã da Weleda

  1. Boa noite.
    Tenho idade e pele pra atestar que o sérum de romã da Weleda realmente reduz as linhas de expressão. Demais!!!
    Adoro esse gelzinho. A-DO-RO!!
    Paguei caro, mas estou bem feliz.

    Beijo.

      1. Olha, usando 1x por dia, uma quantidade moderada, tá durando uns 3 meses já. Mas usando mais, deve durar uns 2 meses, por aí…

  2. Oi Nyle! Estou testando o contorno dos olhos da mesma linha. Ainda não vi resultados (pouco tempo de uso), mas ele é bem levinho, espalha fácil, não arde os olhos e parece render bastante. Quando sobrar $$ vou comprar o serum tbm!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s