Testei: Leite Cremoso Corporal da Livealoe

Quem acompanha o blog há bastante tempo sabe que minha relação com a Livealoe já foi muito problemática. Porém, no último ano, passei a admirar bastante a posição da empresa de se reinventar e elaborar produtos mais seguros para o consumidor.

Absorvendo as críticas construtivas, eles souberam aliar muito bem qualidade a ingredientes realmente naturais. O resultado a gente vê em toda a linha 100% natural que a marca lançou e nesse Leite Cremoso Corporal, da qual ele faz parte.

IMG_20160318_101320231

IMG_20160318_101451568

Como todos os produtos da Livealoe, esse hidratante contém uma alta concentração de babosa (aloe vera), que estimula a produção de colágeno e hidrata a pele. O óleo de babaçu repõe a camada lipídica e os ativos antioxidantes da pariparoba e da uva combatem o envelhecimento. Além disso, é elaborado para ser compatível com o pH natural da pele e é muito indicado para quem tem psoríase, dermatite e outros problemas cutâneos.

Testando o produto dá para entender porque ele é indicado para peles sensíveis e bem ressecadas: a hidratação realmente é intensa. Acredito que está entre os cremes mais potentes que já testei! A absorção demora um pouco mais por ele ser consistente, mas não deixou minha pele melecada. A dica que dou é passar logo depois do banho, com o corpo ainda úmido: aumenta a eficácia, absorve e rende melhor.

IMG_20160318_101617472
Produto vegano, 100% natural e com embalagem biodegradável
IMG_20160318_101713601
A certificação do IBD (Instituto Biodinâmico) garante a segurança da formulação, além de comprovar que o produto é sustentável e está de acordo com o comércio justo

O Leite Cremoso Corporal leva uma blend de óleos essenciais como lavanda, lavandim, grapefruit, ylang ylang e benjoim. O resultado disso é um aroma diferente, meio doce e meio herbáceo. Gosto bastante, apesar de que na pele fica discreto.

Não tenho nenhum problema de pele para dizer se ele é realmente eficaz contra eczema, dermatite e psoríase, mas posso dizer que é bem hidratante e os ingredientes tem um potencial muito grande de ajudar nessas condições. Acho que vale o teste, ainda mais com o inverno a caminho!

O produto pode ser comprado em lojas como a Beleza Orgânica e a Beleza em Cores (com o código “belezaconsciente” você ganha 10% de desconto). Esse daí eu recebi da Livealoe.

8 comentários sobre “Testei: Leite Cremoso Corporal da Livealoe

  1. Este hidratante é fantástico mesmo, é o melhor para pós depilatório inclusive.
    E o cheiro é único.
    A linha capilar à qual este hidratante pertence também é maravilhosa. O cheiro fica bastante tempo no cabelo, e é uma delícia!

      1. Nyle, te agradeço muito pelo seu blog, foi através dele que migrei para os orgânicos, naturais, veganos.
        Amo!
        Minha saúde melhorou muito depois que abandonei a cosmética tradicional.
        Seus posts me ajudaram demais.
        Um abraço e vida longa ao blog!

  2. Oi Nyle, entrei no site beleza ôrganica e usei o código belezaconsciente, não aceita e não dá desconto nenhum, porque será??
    Obrigada.

  3. Oiii, tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog e estou amando!
    Amei saber desse hidratante, pois nunca acho que os hidratantes hidratam bem a pele. Só uma vez que comprei um (Hydraporin) que achei bem hidratante, mas custa R$80,00. E gastar isso todo mês, não dá.
    Agora esse da Livealoe custa R$33,00 em uma das lojas. Bem mais em conta! 🙂

    Gostaria de saber sobre creme dental. Você já usou algum bom? Eles são realmente confiáveis? E existe algum (natural) para dentes sensíveis?

    Beijo, beijo, beijo!
    Sucesso com o blog!

    1. Oi, querida! que bom que gostou. A maioria dos cremes dentais naturais são suaves, mas eu não sei se eles oferecem proteção extra pra dentes sensíveis.

      Eu já usei o da Cativa Natureza e o Orgânico da Suavetex. Eu gostei de ambos, mas tive problema com amarelamento dos dentes. Desde então fiquei receosa. Mas muita gente gosta muito desses dois.

      Uma pergunta: você já foi no dentista dar uma olhada nisso de dentes sensíveis? Eu digo isso porque numa época que eu fiquei um tempão sem ir, eu fiquei com dente super sensível e não sabia que o problema era um princípio de tártaro. Depois que fiz raspagem melhorou 200%.

      Dá uma olhada com seu/sua dentista! Talvez possa te ajudar.

      Beijão

Comente!

