Hidratante Corporal Linha Sapien Woman da Surya

CAM01453

Já faz um tempo que a Surya lançou novos produtos, inclusive eu havia visto na feira Naturaltech, mas só agora tive oportunidade de testar algum deles. Para quem não conhece, a linha Sapien Woman da marca é orgânica, vegana e além do uso de ingredientes naturais que nutrem pele e cabelos sem agredir a saúde e o meio ambiente, um diferencial interessante é o uso de fragrância natural a partir de extratos de coco e manga, com toques de baunilha e framboesa.

De fato, assim que coloquei o hidratante na pele pela primeira vez, surtei!! Achei o aroma incrível, levemente adocicado sem ser enjoativo. O toque de baunilha (minha obsessão) não prevalece tanto, acho que o que predomina é a framboesa. Na minha pele não costuma a durar o dia todo, mas noto que fico perfumada por um bom tempinho (duas ou três horas).

A hidratação é suficiente para mim (minha pele é bem seca no corpo) e a absorção não é demorada, embora o creme tenha textura mais consistente. Também não me senti melecada depois da aplicação, em alguns minutos já nem noto mais o produto, percebo apenas maciez e hidratação. Vale notar que o creme tem bom rendimento, espalha fácil na pele.

Enfim, um dos hidratantes que mais gostei por esses tempos! É possível comprá-lo na Capym Store, uma das novas lojas parceiras aqui do blog. Recebi um kit de lá recentemente e achei a Daniela, dona da loja, uma querida, extremamente atenciosa. Vale a pena conhecer.

8 comentários sobre “Hidratante Corporal Linha Sapien Woman da Surya

  1. nyle, voce fez duas tatuagens recentemente. todas as tintas do mercado sao veganas ou nao? voce pode fazer um post sobre isso?

    1. Nao, Beatriz, algumas fazem testes em animais e podem ter ingredientes de origem animal. Algumas marcas como a Electric Ink usam tintas veganas!

  2. Oi Nyle, legal o poste.
    Vc conhece alguma loção corporal com niacinamida?
    Eu não gosto de raspar meus pelos das pernas, então gostaria de deixá-los marrom dourado ou quase imperceptíveis, daí optei por descoloração e já escolhi uma marca, Yamá (não testa em animais – confirma?), mas não sei qual volume de água ox. e proporção de pó descolorante usar. Eu não entendo muito sobre água ox. mas até onde sei, quanto menor for o volume, mais louro é. Sei lá, posso até estar enganada. Só sei que não quero usar acima de 30, pq sei que é prejudicial a saúde.

    E mais um pergunta. O q vc acha de cosmético asiático? *—–*

    Beijos!

    1. Juli, não conheço nenhum produto com essa substância pra poder te indicar.

      Até onde eu sei a Yamá não testa mesmo. Quando eu descoloria meus pelos, usava água oxigenada vol. 30, por aí. Pelo que eu sei, quanto maior o vol, mais rápido descolore os pelos. Se você quer algo que não seja prejudicial à saúde, é preferível optar por lâmina ou maquininha de barbear. Qualquer processo de descoloração é agressivo, independente do volume de água ox.

      Eu nunca testei nenhum cosmético asiático :/

  3. Comprei o xampu e o condicionador desta linha e estou achando simplesmente M A R A V I L H O S O S e muito cheirosos mesmo.
    São caros, mas também são de longe a melhor dupla de produtos orgânicos/naturais que já experimentei para os cabelos.
    Do que já vi postado aqui no blog experimentei também o lippia alba, da herbia, que não deu certo para meus cabelos, e da multivegetal para cabelos claros, que gostei bastante.

Comente!

