Sumi, mas estou de volta!

Não me matem. Eu sei que eu desapareci do mapa e que não atualizo o blog há meses. Deveria ter me manifestado antes, mas acabei me enrolando e bom, cá estou. Peço imensas desculpas pela falta de novas postagens. Depois que entrei na faculdade, saí do interior e me mudei para São Paulo, minha vida virou de cabeça para o ar. É difícil ter tempo. Quando tenho, estou tão cansada que ou só penso em descansar, ou dou um jeito de sair e espairecer. O blog é e sempre foi algo muito gratificante e prazeroso para mim, mas é inegável que cuidar dele nunca foi fácil. No final das contas, acumulei mais coisas do que podia dar conta – e para não fazer algo “mais ou menos”, acabei optando por não atualizar mais. Sempre prezei muito pela qualidade das postagens e temia que, na tentativa de atualizar mesmo assim, pudesse desapontar os leitores. Mas, ao sumir, acabei desapontando igualmente. Desculpa!

Por diversas limitações, não poderei, por enquanto, voltar ao ritmo de antes e nem fazer postagens tão elaboradas quanto eu gostaria. Mas tentarei manter uma certa frequência das postagens, nem que seja para publicar apenas resenhas de produtos, por enquanto. Eu confesso não me identificar muito com esse modelo, acho que acaba ficando cansativo, mas eu também não quero mais ficar longe daqui.

Conto com a compreensão de vocês e ó, senti muita falta! ❤

Anúncios

23 comentários sobre “Sumi, mas estou de volta!

  1. Que bom que vais retornar! Por coincidencia hoje eu enviei uma questao para voce em um post antigo, sobre Keune. Imagino que nao seja facil manter este blog, bem se ve que suas postagens sao caprichadas! Boa sorte nesta nova fase!

  2. Eu imaginei o motivo,mas fique tranquila que entendemos,fico feliz de ter você de volta seus post são os melhores! e mesmo que poste só resenhas é bom saber quais opções temos e mesmo que poste um post por mês vou estar aqui esperando teu post rsrs tenho um blog pequeno também e sei como é!

  3. Oi Nyle!

    Também sentia falta das postagens, imaginei que fosse pela facu. Não sei se já chegou a pensar nisso, mas o que vc acha da idéia de ter colaboradores para o blog, que escrevessem sobre assuntos relativos ao mesmo? De repente, seria uma forma de haver mais atualizações e assim vc não ficaria tão sobrecarregada.
    O blog é excelente e mesmo que as publicações sejam esporádicas, que elas possam continuar de alguma forma, pois o conteúdo é excelente e dificilmente vejo alguém escrever tão bem sobre coisas tão sérias quanto vc.
    Bjos!!

    1. Paula, então, eu já pensei nisso e já tentei algumas vezes. O problema é que eu sou extremamente exigente e pro nível de exigência e compromisso que eu tenho, só pagando as pessoas hahaha e eu não tenho dinheiro pra isso. É uma possibilidade legal, mas impraticável no momento. Quem sabe futuramente? Ou talvez uma coluna onde eu possa publicar opinião de leitores de alguma maneira. Vou ver isso! Valeu pela ideia. beijoss

  4. Magina, não se preocupe, entendo que vida de estudante da Usp não é fácil… tenho uma amiga que estuda na Usp e faz 9 meses que não a vejo, nem no Facebook ela entra mais…

    Nyle, gostaria de pedir um help.
    Eu tomei a pílula do dia seguinte dose única sem necessidade e estou com peso na consciência, pois sei que ela é recomenda apenas em casos de negligência, estupro, etc, por ser um remédio muito potente. Mas eu fiquei tão neurótica no dia que não quis nem saber, acabei tomando. E espero que seja a primeira e a última vez. Droga maldita! E mais, tenho histórico na família de problema vascular, minha mãe tem a doença e eu com certeza terei se não tomar cuidado (na verdade, já tenho, mas ela está “adormecida”, por assim dizer). Então, para compensar, estou pensando tomar castanha da índia e intercalar com Ginkgo Biloba e chá de Hibiscus. Tomar Detox e bebida vitaminada (tipo essa http://www.multinep.com.br/soya-diet-s-sac-multi-fiber-400g.html – se vc conhecer uma melhor, me fale, por favor).
    Depois que tomei a pílula, senti dores nos ombros e nos lados dos seios, corpo pesado e uma leve tontura. Nada aconteceu com as minhas pernas, ainda bem! Mas, mesmo assim, quero fazer algo para “jogar fora” o que o remédio deixou no meu organismo.

    Eu me importo muito com a minha saúde, foi uma baita loucura o que eu fiz.

    E desculpe por postar o comentário nesta postagem, eu aproveitei o seu parecer para pedir seu entendimento sobre isso, opinião, e tals…

    Desde já agradeço pela atenção!

    1. Juli, sua solução pro problema da pílula me parece bacana. Eu já passei por esse problema 2x e de fato, acaba com o organismo. É muito violento. Demorou meses pra eu me recuperar. O importante é se proteger pra evitar riscos, principalmente porque você tem histórico de doenças na família e isso te expoe a um risco ainda maior. bjs, se cuide

      1. Obrigada pela atenção, eu estava muito preocupada. E eu vou me cuidar, sim, pode deixar.
        O pior que uma coisa que eu não tinha, hoje eu tenho, que é inchaço nos seios e pernas. Só espero que depois de um tempo o meu corpo não desenvolva cólica, isto me preocupa também. Mas tou me cuidando. Sou lacto-vegetariana, mas reduzi o consumo de leite e queijos. Doces, raramente… nos meus pratos salgados uso bem pouco sal, tomo muito chá verde com limão e gengibre, etc.
        Beijoo!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s