Nota rápida

Lindos e lindas!

Desculpem-me pelo sumiço. Além da correria das festas de fim de ano, nos últimos dias estou fazendo as provas da segunda fase da Fuvest (vestibular da USP) (comentei aqui na página do blog no Facebook). Três dias seguidos de massacre. Naturalmente, durante esse período não tive tempo para me dedicar e fazer posts bacanas e completos como gosto de fazer e como vocês merece. E, após terça (07/01/2013, quando acaba a segunda fase), o cansaço será tanto que precisarei respirar um pouco.

Voltarei logo (provavelmente na próxima segunda, 13/01) com os posts, responderei emails e comentários, etc, prometo! Já estou com saudades mil ❤

8 comentários sobre “Nota rápida

  1. Já estava sentindo falta dos posts! Nyle, boa sorte com o vestibular. Tenho certeza que tem grandes chances de passar só de ver teu esforço e talento pra manter o seu blog. Competência vc já tem de sobra! Um beijo.

  2. Todo fim de ano parece ter o tempo mais curto e é uma correria. Pelo menos pra mim também é assim..rs! Tudo de bom pra você, Nyle! Boa sorte nos seus objetivos! Bjss!

  3. Olá,
    Está focada em suas metas e isso é muito bom. Desejo que realize seus sonhos para voltar renovada e feliz para o blog.
    Abraços
    Carla

    testandocomacarla.blogspot.com.br

    1. Mayra, eu já vi isso, é uma pena né? Mas muitos protetores naturais são reef safe, ou sejo, seguro para os corais e biodegradáveis. Confesso que nao conheço essa marca :/ o filtro de bebe abaixo de um ano geralmente é menos nocivo pra adultos, é uma alternativa. Mas mais pro corpo, pq pro rosto deve ser meio engordurante… beijos

Comente!

