Produtos favoritos de 2013

Fav2013

Mesmo com todos os perrengues financeiros, esse ano tive a honra de testar produtos de qualidade e me surpreender com tanta coisa boa, tudo isso graças às marcas e lojas que acreditam em mim, no blog e me enviam produtos. Se não fosse isso, nem sei como seria!

Originalmente eu pensei em colocar o título do post como “os melhores produtos de 2013”, mas pensei e acho meio injusto. Injusto porque todos os produtos que vieram parar no blog esse ano me agradaram de alguma forma e são de qualidade. Elencar “os melhores” é uma atitude meio discriminatória, já que muitos produtos que não apareceram na lista são, sim, muitos bons.

Selecionei abaixo os produtos testados esse ano e que eu mais usei e gostei. Mas, claro, reiterando que isso não quer dizer que os outros resenhados no blog em 2013 não sejam de qualidade, que eu não tenha gostado (muito pelo contrário). Confira:

E você, elegeu seus favoritos desse ano? Conte-nos nos comentários!

16 comentários sobre “Produtos favoritos de 2013

  1. Ótima lista! Esse gel de aloe é um querido. Ele e a argila que eu comprei na Cheiro de Mato no meio do ano são meus favoritos da pele. Hehe Acho que o mais querido/favorito pra vida, pra mim, foi o sabonete íntimo de cravo e canela da Sal da Terra. Acho o cheio muito, muito bom. E pro cabelo foi o shampoo de Andiroba deles. (Só uso shampoo no cabelo.)

    O banner novo do blog tá lindo! 🙂

    :*

    1. O cheiro deve ser uma delícia mesmo, adoro coisa mais exótica assim. E obrigada pelo elogio, feliz natal! 😀 beijos

  2. Valeu pelo esforço em resenhar durante todo esse tempo, Nyle! Te desejo um Natal e virada de ano iluminados! Tudo de bom! Bjs, Dani.

  3. Linha para pele oleosa da Cativa!!! Mais o sabonete de argila branca! To apaixonada até hoje (uso faz uns meses) e nem penso em testar outra coisa no rosto, tamanha eficácia do produto na minha pele! Beijos Nyle e um ótimo ano novo pra vc!!!

  4. Adorei condicionador para cabelos de Multivegetal! E ele dura muito, ja passou três shampoos, mas ainda tenho um mesmo condicionador, valeu a pena. Puro Gel de Aloe Vera uso so para pernas depois de depilação. Usava para rosto, mas um dia comecou queimar rosto. Acho por causa acida citrica em composição.
    Nyle, muito obrigada pelo seu blog, descubri muitos coisas legais!!

    1. Olia, eu também percebi essa queimação que você falou, mas a minha é momentânea, ela dá e passa em alguns minutos. Mesmo assim é bem desconfortável! Vou mandar um email à Livealoe, mande também, quem sabe eles reformulam. beijos

    1. Até hoje não usei uma máscara que tenha fórmula boa e ao mesmo tempo seja eficaz. Infelizmente produtos assim só se encontra no exterior e ficar importando é complicado. A última que eu usei, que é menos nociva e dá bons resultados é uma Máscara de Extra Volume da Natura Una. beijos

  5. Minha melhor descoberta pro cabelo foi o Gel de Aloe! Pra pele foi o Hidrolato de Lavanda da Bioessencia (diminuiu muuuito a vermelhidão). Ah e também os sabonetes naturais, que limpam super bem minha pele e cabelos.
    Gostei da sua lista, não lembrava de alguns dos produtos! Acho que mais pra frente vou tentar o shampoo de Acerola da Ikove

    1. Gosto demais desse gel de aloe, pena que ele está me dando uma cerca reação na pele e deixando vermlha. uó 😦

  6. Oi, Nyle!

    Quero te agradecer pelos inúmeros e excelentes posts do seu blog, preparados com muito carinho para todas nós seguidoras.
    Admiro muito seu trabalho. Parabéns e, aproveitando, um 2014 de muito sucesso para você.

    Estou usando e gostando de vários produtos indicados por você aqui no blog:
    – Desodorante stick kristall sensitivo (Alva) estou amando!!! Vou trabalhar, passo o dia inteiro sem problemas. E o bom é que ele deixa vc transpirar naturalmente, sem nenhum odor. Apesar de ser caro, ele dura muito. Uso há 5 meses e não chegou nem na metade;
    – Óleo de amêndoas 100% puro (Ikove). Uso para remover maquiagem dos olhos. Funciona muito bem;
    – Maquiagem da Alima Pure (pó, sombra, corretivo, blush).

    E têm muitos outros que ainda quero testar, como o shampoo de acerola da ikove e o sabonete esfoliante pele oleosa da Cativa.

    Beijos!!!

    1. Aqui no Brasil, não. Talvez fora do Brasil deva ter, mas por aqui não conheço nenhuma :/ no máximo os duos de sombra da Alva…

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s