Hidratante labial Sierra Bees Organic Vanilla Beeswax Lip Balm da Sierra Bees

100_1423

Faz muitos meses que comprei esse hidratante labial no iherb (inclusive a marca até mudou de nome, passou de Madre Bees para Sierra Bees), mas só agora me toquei que não havia feito resenha! Segundo a marca, o produto é orgânico, feito com vitamina E derivada de fontes vegetais e não transgênica, além de ser feito com óleo de oliva extravirgem e óleo de girassol.

Apesar de não ter gosto, o aroma é bem agradável, de baunilha, não muito forte. Com o passar dos meses a fragrância fica menos perceptível, mas ainda dá para notar. A textura dele é bem macia, derrete nos lábios e tem bom rendimento. O poder de hidratação é bacana, ao aplicar já sinto os lábios hidratados e menos rachados. Mas, claro, se a boca estiver absurdamente ressecada e cheia de casquinhas ele pode não ser suficiente.

Nesse caso, sugiro que você pegue um pouco de açúcar e mel, ou açúcar e melado de cana, e faça uma leve esfoliação nos lábios antes de aplicá-lo, com movimentos circulares e bem suaves para não machucar (depois é só enxaguar, claro). O intuito disso é remover o excesso de pelezinhas e com isso ajudar na absorção do produto.

100_1425

Geralmente eu sinto necessidade de reaplicar a cada 3 horas se minha boca estiver mais ressecada ou se o tempo estiver frio, mas quando está tudo ok eu aplico umas 2 vezes ao dia só. Como eu sei que muitas não gostam, vale a pena mencionar: por ser bem emoliente e macio, ele deixa a boca um pouco acetinada, meio ~comi frango frito. Eu sinceramente não dou a mínima, eu gosto, antes isso que tudo rachado.

A melhor parte é o preço: não tem. Se você comprar uma unidade do produto no iherb, ele sai de graça, você só paga o frete (caso você só compre isso). Bom, né? Como há alguns meses estou optando por cosméticos veganos eu não voltaria a comprar porque tem cera de abelha, mas achei um produto legal e não é testado em animais. Não é o melhor hidratante que já usei, mas eu gostei bastante.

Você pode encontrar o produto aqui e caso você não saiba como comprar no iherb, veja aqui. Se você não pode comprar um hidratante labial natural fora do Brasil, a Cativa Natureza vende. 

8 comentários sobre “Hidratante labial Sierra Bees Organic Vanilla Beeswax Lip Balm da Sierra Bees

  1. Nossa, aplicaçao a cada 3horas??O melhor que ja usei, aplico a cada 1h. Mas tem o caso que eu passo muito a lingua nos labios e tambem tomo bastante vento, por andar de bicicleta todo dia. Acho que isso influencia ne.
    Agora tenho cartao internacional mas to com medo de desbloquear e ficar louca querendo comprar tudo de barato que vejo na internet!! xD

    1. Nossa, a lingua é a vilã mesmo, quando faço isso minha boca racha tudo! O vento também complica :/ ahahhaa e segura o dedo pra não estourar os limites hahahaah beijos

  2. Nyle, já experimentou o EOS??? É divino… Eu curto aparência molhada e pegajosa de lip balm, mas este, não sei como, hidrata sem deixar essa sensação, o que, conforme mencionado por vc, eh uma vantagem. Recomendo!!! Acho q eh vegan. Beijos

Comente!

