Produtos mais usados ultimamente…

IMG448

Ultimamente tenho recebido muita coisa legal para testar e eu fico aliviada por isso estar acontecendo, porque esse ano estou passando por um baita perrengue financeiro, não tenho comprado nem briga, se o blog fosse depender só do que eu compro para publicar resenhas, estaria às moscas.

Em meio a muitos testes de produtos bacanas, alguns eu tenho usado mais, e achei interessante citar. Outros já são “favoritos” de bastante tempo e muitas aqui já conhecem. Vamos lá:

  • Óleo pós depilação da Sal da Terra: tenho pelos encravados mil e esse óleo, junto a outras medidas como esfoliação (já falei sobre como evitar pelos encravados aqui), tem ajudado bastante no problema.
  • Desodorante Daily Care Roll-on baunilha/laranja da Alva: dos desodorantes naturais que testei, esse foi o que mais segurou a sovaqueira. Aleluia!
  • Make B. Mineral Lápis para esfumar olhos do O Boticário: uso bastante em qualquer tipo de maquiagem, tanto para o dia a dia quanto para as mais elaboradas. Às vezes ele me enche a paciência porque se você não preparar a pálpebra direitinho com base + uma camadinha de pó/sombra, quando você aplica e esfuma ele fica uma cor de asfalto apagada, mas como eu já sei disso eu sempre preparo o olho antes para ele ficar mais pretinho.
  • Pincel Smudge do Kit para olhos da EcoTools: quando eu comprei esse kit achei o pincel mais inútil de todos, confesso. Só que como a esponjinha do lápis acima parece um pedaço de concreto e quase arranca meu olho fora, tenho usado esse pincelzinho micro para esfumar o delineado de lápis. E amado!
  • Pincel Contour do Kit de kabukis da EcoTools: extremamente macio, pigmenta o produto nas bochechas muito bem e o tamanho é ideal, ao meu ver. Gosto muito!
  • Máscara Extra Volume Natura Una da Natura: custou 2 rins e 1 fígado, mas no final das contas valeu bastante.
  • Satin Matte Blush na cor Pink da Alima Pure: amo esse blush eternamente em berço esplêndido.
  • Shampoo Pracaxi & Andiroba da Cativa Natureza: desde que recebi para testar tenho usado em toda lavagem e as impressões que eu tive até agora muito boas. Vou continuar testando para tirar minhas conclusões, mas confesso que até agora estou gostando demais mesmo.
  • Manteiga Corporal Pracaxi & Andiroba da Cativa Natureza: também vou resenhar em breve, mas tenho usado bastante, a hidratação é excelente e não mela. Manteigas corporais de um modo geral são ótimas para quem tem a pele do corpo bem seca como a minha, não tem erro (já quem tem a pele do corpo normal, só um hidratante é o suficiente, a manteiga pode ser meio pesada).

Gostaria que compartilhassem nos comentários quais produtos vocês têm usado mais ultimamente e por quê. Mesmo que não seja um produto natureba, fique à vontade para nos contar!

20 comentários sobre “Produtos mais usados ultimamente…

  1. O que eu mais tenho usado e gostado,é um creme hidratante de natura, de guaraná.é taaaão cheiroso!!!E to ansiosa pela resenha da manteiga corporal!!!:D

  2. Nyle, ri horrores com seus comentários dos produtos!! Mas o melhor de todos foi “não tenho comprado nem briga”! Vc realmente estava inspirada. Adorei o post!

  3. Nyle,

    Uso diariamente o lápis de olho toque de natureza, mas agora vou experimentar esse do boticário que vc resenhou, achei q o toque de natureza rende pouco. Tenho usado o tônico facial da active, do boticário tb e estou amando. Comprei recentemente o desodorante em spray floratta em gold do boticário, o cheiro é ótimo e segura bem. Bjs!!

    1. Isabella, acho que você pode gostar do lápis do O Boticário sim, se comprar me diga se deu certo, tomara que dÊ! beijoss

  4. Ganhei de uma amiga dermato o BB Cream da Dermage e estou gostando, mas na minha opinião ele promete muita coisa: possui componentes antioxidantes que ajudam no rejuvenescimento da pele, é hidratante, protetor solar, combate manchas, trata acne, controla a oleosidade e cobre leves imperfeições, ufa! 🙂

    Amo produtos muitos-em-um, mas é dificil que entreguem tudo o que prometem né? Esse tem toque ultra seco e segura legal a oleosidade da minha pele durante o dia e não faço reaplicação. Ele tem uma cobertura bacana, sem cheiro, mas não senti o efeito clareador. Não sei se vou continuar usando, primeiro por conta do preço (quase 100,00 dinheiros) e porque quando usei o Nude Balm minha pele ficou radiante, com aspecto super saudável e agora procuro esse efeito em tudo o que uso. 🙂

    1. É ruim quando ficamos “órfã” de um produto né? hahaha tomara que você consiga achar algum que te satisfaça 😀

  5. Tenho MUITA vontade d comprar esse blush, mas…kd a grana né?
    Enquanto isso, uso oq tenho msm q é da natura, uma porcaria….

    1. Eu amo esse blush, o unico ponto negativo é que ele não dura tanto :/ mas mesmo assim não faço nenhum absurdo retocar. acho que quando você comprar vai gostar! beijos

  6. Eu uso um filtro solar diariamente que é perfeito. Replenishing Solar Defense SPF 30 da My Chelle Dermaceuticals. É orgânico. A minha pele é oleosa e ele tem um efeito matificante ótimo. Uso um pó por cima e nem preciso de prime. A proteção solar também é muito boa para o dia a dia. Nunca usei na praia. Vende pelo IHerbe.

  7. O que estou usando e gostando muito é um óleo corporal da Amazonia Viva, nossa é muito bom, e os produtos dessa marca são ótimos, estou usando agora tambem os produtos da Loccitane, nossa é tudo de bom o cheiro dos produtos é um aromaterapia, tem um sabonete de manteiga de Karite vegetal que é tudo de bom, vc passa na pele e sente ela macia como se tivesse um óleo no sabonete, tb tenho o tonico imortelle e já usei o hidratante para area dos olhos tb imortelle são ótimos, agora acabei de fazer umas comprinhas de produtos loccitane que estão em promoção em um loja virtual, os produtos estão pela metade do preço, vale a pena, e vc Nyle o que vc acha dos produtos Loccitane, já usou? Bjs

    1. Então Elaine, eu não uso mais L Occitane porque ela faz testes em animais, deixou de ser cruelty free há algum tempo, infelizmente. Mas eu sempre ouvi falar muito bem dos produtos, eu imagino que devam ser bem bacanas! A Amazonia Viva tem um óleo capilar muito interessante, o reparador de brilho buriti, pena que é meio carinho. Beijoss

  8. Olha Nyle, eu tenho usado bastante o protetor solar da Neutrogena e ele é ótimo, lindo, excelente, não deixa minha cara parecendo um pastel recém-frito e o toque é seco. Uso bastante o batom 40 da Vult também, a cor é aquela burgundy que agora é hype mas eu como lanço tendença antes já tô usando há muito tempo.

    Beijo, Nyloca!

  9. Oi, Nyle, estou começando a me interessar por maquiagem agora e estou querendo comprar pincéis, mas estou meio perdida sobre quais são os “essenciais” para fazer um look completo, até aqueles mais “elaborados” para festas tipo formatura, casamento, etc sabe? Queria comprar tudo de uma vez só! Estou pensando em comprar de alguma das marcas que já vi aqui no blog ou da linha vegan da Sigma (a qualidade parece ser muito boa, o problema é só o preço), mas não sei os tipos de pincéis necessários e quais marcas são realmente de qualidade. Poderia me ajudar, por favor? Obrigada, linda, teu blog é incrível!!

    1. Ah, esqueci uma coisa, desculpa!! Tu sabes também de alguma paletta de sombras com muitas (como as da Coastal Scents), de um preço acessível e com menos químicas? Acha que compensa comprar assim ou é melhor elas separadinhas mesmo? Porque como não tenho nenhuma, talvez fique meio caro… Enfim, muito obrigada desde já, Nyle.

      1. Então, no segmento de produtos naturais/orgânicos você dificilmente vai achar paletas porque esses produtos tem validade curta e acaba não compensando, fora que o preço seria meio estratosférico. Se você quer um kitzinho com menos químicas nocivas e cores lindíssimas tem os da marca Silk Naturals. Uma conhecida comprou o kit de clones da paleta Naked 2 da Urban Decay e amou http://host.silknaturals.com/creb/naked-palette-clones-p-1494.html , tem da Naked 1 também. Eu tenho 2 duos da Alva, um na cor Gold (que é marrom + um bege rosado) e na cor Smoke (preto + marfim) e amo, só uso eles (mas, claro, eu só faço maquiagens neutras, então pras minhas necessidades eles servem), pena que sao meio caros, mas a qualidade nao deixa a desejar, nao me decepcionou.

        beijoss

Comente!

