Alva Lipstick cor Hot Red (Vermelho Fogo), Alva

100_1991

Há algum tempo dei minhas primeiras impressões sobre os batons da Alva, lembram? Hoje venho fazer resenha da cor Hot Red. Para quem ainda não viu, no primeiro post tem swatch e informações sobre textura, cor, hidratação, cobertura, acabamento, embalagem, e só faltava falar sobre fixação e durabilidade.

Como podem ver na foto abaixo, o acabamento é bem molhado, excelente para quem tem lábios pequenos e quer que eles pareçam maiores (não é o meu caso, tenho 5 kg de boca, mas gosto do efeito). Achei o batom bem confortável de usar, mega hidratante, mas justamente por isso ele às vezes “samba” um pouco na boca, escorrega.

100_2111
Clique para assustar ampliar

Eu sempre sinto necessidade de aplicar, tirar o excesso com um guardanapo e reaplicar para que fique mais estável, digamos – fora que isso também ajuda na fixação. Por falar em fixação, a dele é razoável para um batom tão hidratante e cremoso, em mim dura umas 2 – 3 horas, depois disso a cor vai enfraquecendo até precisar de retoque. No entanto, um ponto bem positivo é que ele tinge bem a boca (é bastante difícil de tirar, inclusive), a cor não sai totalmente, pode ficar fraca, mas não sai.

Por conta da textura ele transfere sim (ou seja, marca copos e etc) e não resiste bravamente a refeições tão elaboradas como almoço, depois disso é preciso retocar (o que sinceramente não acho incômodo). De um modo geral, como eu havia dito, ele fica lindão por umas 2 – 3 horas sem retoques se eu não fizer uma refeição completa como almoço ou um lanchão de pedreiro. Claro, isso em mim, depende de cada pessoa.

Esse batom da Alva você pode encontrar na Vitapura (que me enviou esse para teste). Usando o cupom VITAPURASAUDE você ganha 10% de desconto.

– O produto em questão foi resenhado com base em minha opinião sincera e despretensiosa. A análise foi feita a partir das minhas impressões sobre o desempenho do produto em mim. Lembre-se que o que dá certo para mim pode não dar certo para você e vice-versa!

– Caso você esteja grávida ou amamentando, procure seu médico antes de usar o(s) produto(s) em questão, pois pode(m) conter ingredientes (óleos essenciais, plantas, etc) não recomendados para você (mesmo sendo naturais).

6 comentários sobre “Alva Lipstick cor Hot Red (Vermelho Fogo), Alva

  1. Oi nyle! Quais seriam os requisitos necessários para ser um colaborador do Lookaholic? Aliás, o blog precisa ou aceitaria um? Beijos.

    1. Sabrina, no momento o Lookaholic não trabalha com colaborações, mas eu tenho planos pra futuramente trabalhar. Quando isso ocorrer anunciarei aqui no blog tudo certinho e aí, caso você queira se candidatar, eu ficaria feliz! beijoss

    1. É pesado mesmo :/ sou suspeita pra falar, mas embora eu tenha ganhado, se eu tivesse comprado não teria arrependido, ele é muito bonito, gostei bastante! beijoss

Comente!

