Pausa

Desde que iniciei o blog tenho me dedicado inteiramente a ele, acho que quem acompanha sabe. Estou sempre atualizando e fazendo o máximo que eu posso para trazer informações completas, confiáveis, eu realmente me comprometo a fazer isso porque ser blogueira é algo que exige responsabilidade, não é deixar o blog largado e postar qualquer coisa só por postar. É um compromisso que você assume com as pessoas que te acompanham.

Acho que, atualmente, na minha vida há poucas coisas que me orgulhem e que realmente me façam bem a ponto de eu ter orgulho, satisfação, e uma delas é o Lookaholic. Eu amo o que eu faço aqui, eu amo levar informação, ajudar, fazer com que as pessoas reflitam sobre o que fazem em suas vidas, o estilo de vida que levam, o que comem, etc.

Justamente por isso, por amar tanto o blog, por ter tanto respeito por quem me lê, acho honesto dizer que nos últimos tempos não tenho tido condições alguma de produzir textos, tenho resistido até agora por amor ao que faço mesmo, mas chegou um ponto que eu não consigo mais criar nada, pensar em nada, produzir, ter ânimo… E eu sei que se eu insistir, vai piorar, e como eu disse, eu amo isso aqui e não quero transferir meus problemas e limitações pessoais para cá, vocês merecem um conteúdo bem feito, não algo de qualquer jeito.

Darei uma pausa (não sei se por quantos dias, mas não vai ser por muito tempo), e tecnicamente eu poderia fazer isso sem avisar, mas na minha concepção, blogar é um compromisso, e se você vai “faltar” com esse compromisso, nada mais justo que avisar, abrir o jogo. Fora que tenho muito carinho por vocês, não ia sumir do nada…

Espero que compreendam a situação e não esqueçam do blog, se não vou dar na cara de todo mundo ❤

Curtam a Fanpage ali na barra direita para ficar por dentro caso eu poste algo, e quem quiser, vou estar no Grupo de discussão sobre cosméticos naturais no Facebook.

Até breve.

30 comentários sobre “Pausa

  1. Nyle, você sabe que eu adoro o Lookaholic e seus posts. Vou sentir falta, mas se é para seu bem, você tem meu total apoio! Ficarei ansiosa aguardando o retorno!
    Beijos e se cuida!

  2. Tem hrs que a gente precisa rever nossas prioridades… a gente bem que queria ser a mulher maravilha e ter cabeça e energia pra tantas coisas mas na vida são tantas prioridades

    Espero que dê tudo certo e vc volte com os posts super bacanas como sempre ^-^
    bj!

    1. Você bem sabe que o blog sempre foi uma das minhas prioridades e continua sendo, mas a questão é como tu disse, ter cabeça e energia em certos momentos… É difícil. Obrigada pelo apoio ❤

  3. Nyle, seja lá qual for a situação que você estiver passando: muita força pra ti!
    Adoro o blog e você faz isso de uma forma impecável, tem todos os motivos pra se orgulhar mesmo, só não desista. Demore o tempo que for necessário e tenho certeza que todos os leitores estarão esperando e torcendo por ti.
    bj!

  4. Nyle, amo seu blog e tudo que você nos transmite. Leve o tempo que levar, esteja em paz, às vezes precisamos de mudar de prioridades mesmo. Não sei o que acontece, mais tudo vai se resolver, fique em paz e boa sorte!!!!

  5. Que pena Nyle, tanto pelo blog, como pela sua condição psicológica! Muitas vezes vivemos momentos delicados, mas só nos resta superá-los ou “esquece-los”. Te desejo melhoras!

  6. A vida realmente é complicada.Tem vezes msm que realmente perdemos o ânimo para diversas coisas!Espero que melhore o mais breve possível!E lembre q td passa!

  7. Muita força, Nyle! Seu blog é maravilhoso, um dos melhores que eu conheço! Aprendi muitas coisas através dele. Você sempre foi uma blogueira muito atenciosa, então, realmente, leve o tempo que precisar mesmo, as coisas fluem melhor quando estamos relaxadas. Um beijao!

  8. Tenho aprendido muito aqui. gosto bastante da informação, da forma como escreves e do conteúdo.
    apesar de conhecer o blog há pouco tempo, vou aguardar aqui sentadinha o teu regresso!
    Que tudo te corra bem … 😉

  9. Nyle, as vezes eu acho que deixar de fazer o que costumeiramente fazemos por algum problema o torna ainda maior, ou mais forte, sei la. mas por outro lado, em determinadas situações tem dias, semanas, meses, em que minha vontade é me dedicar inteiramente a ~~sofrer~~, tem coisas e pessoas que ‘merecem’ que soframos por elas. não to dizendo pra tu se matar de sofrer ai, mas acho que tu ficar um tempinho só com você vai te deixar com uma saudadezinha gostosa do blog e mais calma. boa sorte ❤

  10. Nyle, entendo cada palavra, escrevo num blog sobre outro assunto, nao ligado a beleza, e nao eh simples! Faz bem em esfrirar a cabeca! Paz e bem!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s