Inspirações para o fim de semana!

De uns tempos para cá tem aparecido muita coisa boa nos blogs e sites que eu visito, a pasta de inspirações engordou 30 kg.  Para completar, há algum tempo teve a SPFW e o Fashion Rio, que renderam algumas maquiagens aproveitáveis “na vida real”.

Aliás, uma das coisas que também me chamou atenção nos últimos tempos é uma referência maciça às maquiagens 60’s: cílios e côncavo marcado (tanto mais forte ou mais suave) no estilo Twiggy tem despencado em todos os lugares. Só no SPFW apareceu em cerca de três desfiles (não me lembro exatamente). Me gusta!

Créditos: Beautylidade Pública

4 comentários sobre “Inspirações para o fim de semana!

  1. Oi Nyle, sei que não tem nada a ver com o post,mas você ficou sabendo da petição do Greenpeace sobre as roupas com substâncias tóxicas da Zara? Eles se manifestaram falando que “vão parar”, acredita nisso? Achei um absurdo essa história.

    1. Eu vi, assinei a petição e tudo mais. Fiquei feliz pela atitude de parar, mas é aquela: não devia nem ter começado, né? Agora é torcer pra que melhore as condições de trabalho, dentre outras coisas. 😦

Comente!

