Inspirações para o fim de semana!

Falta bem pouco para o ENEM e minha vida está uma correria, fora a dor no ombro que (para quem se lembra, eu comentei sobre há algumas quintas atrás) não passou até hoje. Aliás,  caso alguém conheça algum remédio natural que ajude a amenizar dores, me diga! Resumindo: se você não tem que se preocupar com vestibular, ENEM, nada, saia de casa e vá se divertir um pouco. Sério.

Abaixo separei várias inspirações relativamente fáceis de fazer e melhor ainda, com cores que a maioria tem em casa. Caso você não vá sair para lugar algum, aproveite para treinar. Maquiagem é treino e prática. Quanto mais você treina, melhor você fica!

Boca em tons de vermelho e olho neutro é amor.

6 comentários sobre “Inspirações para o fim de semana!

  1. Adorei essas inspirações, são parecidas com as que eu uso sempre, batom vermelho é vida! hahaha
    Nyle, sabe os motivos da dor? É difícil indicar alguma coisa sem saber o porque, pode ser por exemplo, porque bateu ou porque deu mal jeito, sabendo disso talvez possa te ajudar!
    Beijo e melhoras!

    1. Sim, sempre procuro pegar inspirações mais perto “de nois”. Então, não foi batida, já tirei raio x e não é nada no meu osso. Tomei anti-inflamatório por um tempo, mas além de ferrar com meu estômago, não resolveu nada. Ou seja, não sei o que é e a dor não passa. Uma delícia. Pensei que pudesse ser muscular ou sei lá, nas articulações, mas fala sério, que raio de dor é essa que não passa com pomada, adesivo, anti-inflamatório e spray? hahah

      1. Poxa, isso deve ser macumba hahaha
        Tenta ver algum creme analgésico a base de belladona, ou arnica, tem também a cápsula e o óleo de sucupira, mas quanto a esses dois últimos, ha quem diga que faz mal, pra minha dor nas pernas (tenho umas insuportáveis as vezes) a sucupira resolveu. Caso ja tenha testando algum desses, e não tenham resolvido, ai você toma,sei la, uns banho de sal grosso hahha

      2. Minha mãe falou hoje desse óleo de sucupira, ela disse que quer comprar pra ver se resolve. O de arnica eu sabia! Vou tomar o óleo pra ver se melhora :{

Comente!

