Inspirações para o fim de semana!

Nos últimos tempos a minha pasta anda cheia de foto boa! Não sei se quem é leitora do blog há mais tempo já reparou, mas eu ‘parei’ de fazer posts sobre as maquiagens das semanas de moda. Não porque eu quis, claro, era muito interessante poder compartilhar e comentar sobre o que se passou nas passarelas e trazer isso um pouco para “o mundo real”, mas eu infelizmente ando sem tempo.

Mesmo assim, eu procuro sempre me manter informada e o que eu vejo de mais atrativo (em termo de tendência, maquiagem) eu trago para cá. Inclusive, nos últimos “posts-inspiração” há algumas fotos das últimas semanas de moda que ocorreram lá fora (na verdade, peguei só “os filé” porque no geral as caras lavadas continuam em alta – zzzronc).

Pois bem, confiram o que eu selecionei para o feriadão:

Qual sua preferida?

2 comentários sobre “Inspirações para o fim de semana!

Comente!

