Livealove e Nude Balm!

Recentemente postei uma resenha da Água Biológica da Livealoe e, sabendo que a maioria das leitoras tem pele mista a oleosa, decidi fazer uma breve “comparação” entre ela e o famoso Nude Balm. Digo comparação entre aspas porque os produtos são totalmente diferentes, realmente não tem como dizer “esse é melhor”, mas mesmo assim, é bom falar dos dois porque eventualmente pode surgir alguma dúvida.

No quesito hidratação, o Nude Balm ganha disparado da Água Biológica. No quesito controle de oleosidade (embora nenhum dos dois prometa), no entanto, a Água Biológica sai na frente. Por ser uma “água” extremamente leve, a pele (pelo menos a minha) demora mais tempo para ficar oleosa.

A absorção, ao meu ver, é igual nos dois: não demora muito. O toque do Nude Balm é mais sequinho que a Água Biológica, já a textura da mesma (bem fluida) é mais leve que a do Nude Balm (que é uma “pastinha”). No quesito embalagem, a Água Biológica é mais higiênica, não há contato com o produto, ao contrário do Nude, que você precisa colocar as mãos (ou uma colherzinha) diretamente no pote.

Os dois produtos têm pontos fortíssimos: o Nude Balm se destaca pelo efeito mate que deixa na pele e por tratá-la a longo prazo; já a Água Biológica tem propriedades antiacne e é extremamente versátil, pode servir para diluir base no dorso da mão, pode ser usada como hidratante normal, são inúmeras possibilidades. Quando o assunto é preço, a diferença é enorme: o Nude Balm custa cerca de R$ 65,00 e a Água Biológica, R$ 25.

No meu caso, não dá para escolher entre um dos dois porque eles se complementam, minha pele é mista e bem inconstante, ora está sensível e precisando de mais hidratação, ora está mais oleosa e pedindo coisas mais leves. O que um não faz, o outro faz e vice-versa.

Acho que se você quer comprar um dos dois, deve levar em conta as seguintes questões: o quanto de hidratação você precisa? O quanto de controle de oleosidade você precisa? Quanto você pode gastar? A partir daí você já vai ter uma ideia de qual pode atender melhor às suas necessidades!

Obs.: minha máquina continua estragada e sem previsão de conserto. Enquanto isso, contemplem essa foto “HQ” do meu celular!

2 comentários sobre “Livealove e Nude Balm!

  1. Bem desagradavel esse sistema do wordpress que rola a tela automaticamente. Conheci o blog hoje, gostei muito e tentei ir lendo os posts mais recentes em direcao aos mais antigos, mas ao sair e voltar a tela, a tela regredia muito, tendo que esperar carregar tudo novamente. Resumindo, gostaria de ter lido muito mais, desde o nicio, mas ficou inviavel, pois perdi um tempao esperando recarregar a cada volta.

    1. Oi, Lorena. Isso acontece comigo até em outro blogs, não só os que são do WordPress. Isso acontece quando a internet não está muito rápida, aí a tela “regride”. Não é culpa dos blogs, nem do WordPress ou coisa assim, é a internet mesmo :/ sofro com isso às vezes.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s