Um vício: canecas

Eu acho que já comentei aqui que se tem uma coisa que eu gosto muito de comprar, ganhar e ter em casa é caneca. Pode parecer estranho e vago para muita gente, mas eu me sinto bem tomando café ou qualquer coisa em uma caneca que me lembra alguém que gosto muito.

O bom da caneca é que ela pode ser item de decoração se você colocar algumas flores bem bonitas, pode virar porta pincel de maquiagem, porta lápis de olho e boca, pode virar porta caneta e lápis, são inúmeras possibilidades. Fiz uma seleção de várias canecas que tanto servem para você dar de presente (caso você não goste, mas tenha um amigo ou amiga que adore) ou para usá-las das formas que citei anteriormente. Vai do gosto do freguês!

Caneca ON/OFF com sensibilidade térmica. Vende aqui
Caneca em formato de lente. Vende aqui
Caneca do Stitch ❤ Vende aqui
Caneca de coruja. Vende aqui (compra internacional)
Caneca pixel heart com sensibilidade térmica. Vende aqui
Caneca Yellow Submarine – Beatles. Vende aqui
Caneca de câmera. Vende aqui
Caneca O pequeno Príncipe. Vende aqui
Caneca Meu Café. Vende aqui
Caneca com receita de bolo. Vende aqui
Caneca de Bigode (tenho essa e amo). Vende aqui
Caneca Owl you need is love. Vende aqui
Caneca de bigode com espaço para bolachas. Vende aqui
Caneca Laranja Mecânica Got Milk. Vende aqui
Caneca que não deixa a bebida esfriar. Vende aqui
Caneca com animais no fundo (vários modelos). Vende aqui
Caneca com polvo no fundo. Vende aqui (vários modelos)
Caneca Darth Vader Flores. Vende aqui
Caneca Tetris. Vende aqui
Caneca Coffe Shaking. Vende aqui
Caneca Ziggy Stardust. Vende aqui
Caneca Tubarão Ataca. Vende aqui
Caneca Na Na Na Na Na (Hey Jude – Beatles). Vende aqui
Caneca Bonequinha de Luxo. Vende aqui
Caneca Cupcake. Vende aqui
Caneca Angry Birds Pig. Vende aqui
Caneca Instagram. Vende aqui
Caneca House Everybody Lies. Vende aqui
Caneca Marilyn Monroe. Vende aqui
Caneca The Walking Dead. Vende aqui
Caneca O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Vende aqui
Caneca Oncinha. Vende aqui
Caneca Zebrinha. Vende aqui
Caneca Follow Me (personalizada). Vende aqui
Caneca com estampa de monstro comendo marshmallow. Vende aqui

Como não gostar de canecas?

11 comentários sobre “Um vício: canecas

  1. Que isso, tô boba que você também curte canecas!
    Tenho uma coleção feita com muitooo carinho, muitas ganhadas de presente..
    57 and counting!

    1. Sério? Que legal! Eu amo canecas, mas ainda não cheguei aos seus pés hahahaha fico feliz em saber que também goste ❤ beijos

  2. Amo muito canecas, acho que é uma coisa muito fofa e criativa, ganhei uma com sensibilidade térmica que quando coloco alguma coisa quente, aparece uma foto minha com a minha priminha, achei o presente mais fofo do mundo. Fiquei louca pela caneca de lente e a com polvo no fundo, se quiser já pode me dar de presente viu, Nyle? Beijinhos

    1. ahahahaha ai, que presente fofo :~~ e eu também fiquei morrendo de vontade, vamos negociar… ahahha beijos!

  3. Nossa eu amo canecas! Até achava uma mania esquisita e senil ( me sentia estranha) mas não sou a unica \o/

  4. Realmente, quem não gosta de canecas personalizadas, seja da mais simples de acrílico, como uma de porcelana, ou mesmo de alumínio, quase todos gostam de fazer ate coleção.

Comente!

