Espuma de banho Buriti, Arte dos Aromas

Desde que comprei meu primeiro produto da Arte dos Aromas (Máscara facial de Porcelana) me apaixonei pela marca, os produtos não são caros, os cheiros (geralmente) são deliciosos e a qualidade é ótima. Tenho hidratante facial e tônico da linha Açaí, condicionador e máscara capilar da linha de Buriti e essa espuma de banho.

A espuma de banho Buriti promete limpar suavemente a pele sem ressecar, deixando-a mais macia, sedosa e revitalizada. Contém extrato orgânico de Buriti (rico em vitamina A) e pode ser usado tanto no rosto, quanto no corpo. A fórmula é livre de parabenos, corantes artificiais e a marca não faz testes em animais.

Uma das coisas que eu mais gosto nesse produto é o cheiro: apesar de ser de buriti, a fragrância lembra os produtos de açaí da marca. Para quem nunca sentiu, o cheiro é bem suave, delicado e levemente adocicado (frutal), nada enjoativo.

A textura do sabonete é bem boa (nem muito densa, nem muito fluida), faz espuma e rende bastante. A embalagem é bem segura (não vasa nada), resistente e o pump dosa bem a quantidade de produto.

Como prometido, essa espuma de banho limpa sem ressecar (ou ficar aquela sensação chata de pele “agarrando” no banho) e deixa a pele macia. Também já usei esse produto no rosto algumas vezes e não notei ressecamento ou agravamento da oleosidade.

O único problema que tive foi que, das vezes que usei esse produto na área dos olhos, tive uma coceira meio chata. No resto do rosto tudo ok, mas nos olhos eu passei a evitar. Não costumo a usar esse produto constantemente no rosto porque tenho outros produtos mais específicos, mas sei que em uma emergência (ou viagem) ele pode quebrar o meu galho.

Como nem tudo são flores, por ele ser uma espuma de banho, o cheirinho suave e delicioso quase não fica na pele, infelizmente. Quando fica, dura uma hora, por aí, não mais que isso. Mesmo assim, ele me proporciona uma experiência agradável, não resseca a minha pele, o cheiro me acalma, a textura é boa e rende bem.

Paguei cerca de R$ 22,00 reais por 250 ml e achei o preço amigo, compraria de novo tranquilamente. A loja onde comprei foi a Flor de Magnólia, chegou tudo rápido (mesmo sendo por PAC), ganhei várias amostras e fui muito bem atendida.

Comente!

