Perfume Parvati, Lakshmi

O inverno só chegou “oficialmente” agora, mas tenho passado frio há um bom tempo e essa situação é perfeita para testar fragrâncias mais fortes. Recebi o perfume Partavi da Rô do Iam Natural Shop para testar já faz tempo (por isso a embalagem está acabadinha), mas comecei a usar mesmo há cerca de três meses, todos os dias.

O perfume Parvati é um dos perfumes mais diferentes que já experimentei em todos os sentidos. Primeiro, a embalagem: por não conter água ou álcool e o perfume ser uma espécie de óleo, ela é em roll-on. Segundo, o cheiro: nunca senti um perfume tão forte, tão doce e tão marcante na vida. No começo até me causou estranhamento, mas depois de um tempo viciei completamente.

Ele possui notas de baunilha, musk (de origem vegetal) e âmbar misturadas em óleo de amêndoas que ao meu ver (ou sentir, melhor dizendo), resultam em uma fragrância doce, “quente”, exótica, bem sensual e marcante. Por falar em sensual, no site oficial do produto diz que o aroma do perfume Parvati ajuda quem tem problemas sexuais como frigidez, perda de libido, impotência. Problemas como apnéia do sono, estresse, ansiedade, insônia, fadiga crônica, inquietação também podem ser melhorados por ele.

Notas de musk, baunilha e âmbar misturadas em óleo de amêndoas doces

A embalagem do produto não causa fortes emoções, a apresentação é bem simples. Como vocês podem ver nas fotos, a tampa está descascada em vários pontos porque por um tempo eu deixei o produto na muvuca da minha bolsa. Considero isso um leve ponto negativo porque embora o vidro do perfume seja grosso e resistente, a parte metálica não é das melhores. Deixe-o guardado em cima da penteadeira para não ter problemas!

Curiosamente, apesar de ser uma espécie de “óleo”, o perfume é rapidamente absorvido pela pele e por ser extremamente concentrado, não abuse. Recomendo que você passe o dedo no roll-on, pegue um pouco do óleo, passe atrás das orelhas, na nuca e pronto, é o suficiente.

Você não deve, de maneira alguma, esfregar o roll-on no pescoço ou coisa do tipo, a graça desse perfume é criar um certo “mistério”, aplicá-lo em “pontos estratégicos” e em pouca quantidade. Quem nunca experimentou perfumes concentrados, recomendo que pegue leve no começo até se acostumar, depois é tranquilo.

Quanto à fixação, a do Parvati é coisa de outro mundo, eu até havia comentado aqui no blog outra vez. Ele dura literalmente o dia todo e ao tomar banho o cheiro às vezes continua. O aroma também fica evidente por muitas horas, ele não é o tipo de perfume que “desaparece” na pele, de modo algum (pelo menos comigo e com a minha mãe não aconteceu).

O interessante do Parvati é que todas as pessoas que convivem comigo falam muito bem do cheiro, notam, elogiam, dizem que dá para senti-lo sutilmente quando estou no ambiente. Se ele é afrodisíaco como dizem eu não sei, nunca tive problemas com libido (aloca), mas que as pessoas te notam, elogiam e querem saber o que você está usando, isso é fato.

Sei que perfume é algo extremamente pessoal, mas quem gosta de fragrâncias bem fortes, marcantes e bem doces, certamente vai adorar o Parvati. Se você gosta de fragrâncias mais “fresquinhas”, morre de espirrar ou coisa do tipo com perfumes fortes, acho que ele não é para você.

As fragrâncias The Goddess Line (não tem só o Parvati, há outros perfumes também!) são 100% vegan, naturais, livre de crueldade (não testadas em animais), dentre outras coisas que você pode conferir aqui. Caso alguém se interesse, tem para vender no Iam Natural Shop (link aqui) e é bacana encomendá-lo por email (só chegam em agosto). Da última vez que voltaram para o estoque, esgotaram em uma semana.

São 10 ml de produto e o preço não é muito amigo, mas o perfume rende muito, uso com a minha mãe há mais de 4 meses e só agora está chegando na metade. E aproveitando o assunto, se tudo der certo, acho que em breve terá o sabonete da linha Parvati na Iam Natural Shop também. Chorarei!

34 comentários sobre “Perfume Parvati, Lakshmi

  1. Que vontade de sentir o cheiro :(( hahahaha, amo perfume concetrado! E nunca tinha visto perfume roll-on, muito interessante.

    1. Tu viu que agora o O Boticário começou a comercializar perfume em roll-on? Minha irmã comprou o Lily Essence, é bem legal. Quando chegar os sabonetes Parvati tu pode comprar pra sentir o cheiro Carol, é uma boa. Beijosss

      1. Fiquei interessada neste perfume. Entrei no link que vc indicou, mas o site está desativado. Onde posso comprar o perfume Parvati? Se quiser, me respondo por e-mail
        Desde já agradeço.
        Beijos,
        Márcia

      2. Marcia, atualmente é possível você comprar no site Iam Natural Store http://iamnaturalstore.com.au/?AffId=5 e no site da Goddess Line http://www.thegoddessline.org/. Nas duas é preciso ter cartão internacional pra comprar, pode demorar de 15 a 60 dias úteis, e tem toda aquela coisa de compras internacionais: a encomenda pode ser taxada (se for valores acima de 50 dólares), pode ser extraviada e etc, mas os ricos são bem pequenos. beijoss

    1. tem um site chamado mercado direto que vc consegue importar usando cartão nacional, é mais caro; mas caso esteja precisando muito do perfume… vc é quem sabe.
      dê uma passadinha no meu blog: testandocomacarla.blogspot.com.br

    1. Giovanni, creio que não. O parvati é bem doce e bem feminino. Se você procura uma fragrância tipicamente masculina, definitivamente o Parvati não é a opção ideal. Agora, se você quer usar algo feminino mesmo, bem doce, você poderia usar o Parvati sim, aí vai do que você procura. beijos

      1. Nao me importo,quero muito esse perfume,mesmo sendo feminino,assim me destacarei dos outros,se as mulheres gostarem de esta perto de mim por causa do cheiro,eu quero sim.pena que nao vende no Brasil,se alguem comprou e nao gostou,me vende que eu pago mais caro…eu quero!!!!!!!

  2. Dá tb para comprar pelo site Amazon, mas eles não entregam no Brasil. Então vc pode entrar em contato com empresas como o Mercado Direto que eles fazem a compra para vc e te enviam. No site deles tem diversas formas de pagamento, até quem não tem cartão internacional consegue comprar, será mais caro.
    Excelente blog Nyle.
    Abraços

  3. Olá!!!! Tudo bem? Amo este perfume. Ele é sensacional. Diferente de tudo que já usei. Agora estou usando a loção corporal. Você já usou? É maravilhosa também. Grande abraço!!!!!

    1. Érica, nunca usei porque nunca consegui ler a composição completa do produto. Você teria como me passar, se não for incômodo?

  4. Olá!!!! Te passaria a composição com o maior prazer, mas não vem na embalagem. Vem apenas um rótulo super simples, sem nenhuma informação. Bjsss

    1. Luciana, ele não vende no Brasil. Pra comprar é preciso ter cartao internacional e encomendar na iam natural store. Vem da austrália e demora de 15-60 dias úteis, lembrando que embora o risco seja bem pequeno há a chance de receber taxação alfândega. beijos

  5. Oi Nyle. Tudo bem? Comprei a loção corporal do Parvati novamente, e desta vez veio a composição. Você teria como me passar seu email para que eu te mande uma foto? Érica Amorim

    1. Juli, nunca usei esse perfume, então fica difícil saber o cheiro :/ se você souber as notas principais do perfume pode ser que eu consiga te ajudar. beijoss

      1. Laranja amarga, gardenia, musk. Vi neste site http://www.fragrantica.com/perfume/Dior/Miss-Dior-Cherie-L-Eau-5722.html Não sei se é bem confiável as informações… Acho que a harmonia do perfume é a seguinte: white floral, citrus, musky , fresh, animalic (não sei o que é isso…)
        Tradução do google: “Top notas de Miss Dior Cherie L’Eau vos aliviarei com aromas de laranja amarga, que são delicado, frutado, amargo-doce e delicadamente picante. Um coração é governado por gardênia, uma vibrante, opulento, flor branca, enquanto uma base incorpora musk branco, deixando um efeito de algodão em pó e uma sensação duradoura de limpeza e frescor em sua pele de uma forma muito suave e gentil.”

        Beijooo

      2. Juli, eu não saberia te recomendar nenhum perfume similar a essas notas :/ talvez seja o caso de você procurar em alguma marca nacional ou internacional que fosse cruelty-free. beijos

Comente!

