Charlize Theron na premiére do filme Branca de Neve e o Caçador

Ontem aconteceu em Londres a esperada pré-estreia mundial do filme Branca de Neve e o Caçador. Para quem ainda não conhece ou não ouviu falar do filme, vale a pena dar uma conferida no trailer!

Como a protagonista é a Kristen Stewart, supostamente ela teria que ser o centro das atenções. Na prática, quem brilhou mesmo foi Charlize Theron, usando um Christian Dior de infartar qualquer mulher. A combinação preto e transparência quase sempre não tem erro! (tudo tem um porém)

A escolha da maquiagem também foi bem feliz, pois Charlize não fugiu do convencional preto + prata, mas também não tendeu ao tédio, pois o puxadinho preto no canto externo trouxe um certo drama, destacando os olhos sem forçar a barra. Para fechar, batom cor de boca e blush com muita discrição.

Nos cabelos, Charlize Theron usou um coque torcidinho na lateral (que eu particularmente acho lindo e lamento por não saber fazer): dramático, elegante e sofisticado.

Para não dizer que eu só fui pura gongação com a Kristen Stewart, o coque despojado usado por ela merece um pouquinho de destaque também.

Para fechar, um pouco de Florence + The Machine para ficar tudo lindo.

3 comentários sobre “Charlize Theron na premiére do filme Branca de Neve e o Caçador

  1. Então… meus holofotes estão voltados para o ator… que ator hein?
    (Ele fez “Thor” e “Os Vingadores” também).

    Comentários sobre o look do gato: Másculo, cabeludo e barbudo…hum… meu número!

Comente!

