Gel Termo Ativo D’agua Natural

Photobucket

Olá lindas leitoras, tudo bem? Espero que sim! Escolhi esse assunto de última hora, na verdade eu tinha outra coisa programada para hoje, mas segue minha breve ”história” do porquê deste post.

Eu particularmente não acreditava em tratamentos tópicos para gordura localizada, estrias e celulite, mas sempre respeitei quem acredita. Um dia eu estava em uma loja daqui de Manaus chamada Comepi, e a vendedora me atormentou para levar um gel termo ativo, que segundo ela amenizava celulites e diminuia a circunferência da coxa e braços. Pensei “ok, vou levar” (custava R$52,00 – em SP custa R$ 30,00).

O gel que comprei era o Gel Termo Ativo D’agua Natural. Segundo o fabricante, ele combina vários vegetais que potencializam os efeitos dos tratamentos estéticos: Guaraná, Hera, Centella Asiática, Cavalinha e Castanha da Índia, plantas conhecidas por possuírem propriedades descongestionantes, revitalizantes e reconstituintes da pele.

O Nicotinato de Metila (presente no gel) provoca intenso aquecimento e vermelhidão (não se desespere, o vermelho dura 40 minutos e depois do banho some completamente), ocasionando o aumento da circulação sanguínea local. Esse aumento da circulação melhora a oxigenação dos tecidos e a penetração dos ativos, desinflamando a celulite.

Depois que comprei o gel, fiz como indicado: passei todas as vezes que fosse fazer academia. Como eu tenho um caderninho das minhas circunferências, marquei o dia em que eu comecei usa-lo e notei que depois de 2 semanas, eu tinha perdido 12 cm de cintura e 7 cm de coxa. Não preciso nem dizer que aprovei!

Vale lembrar também que o gel não faz milagres, tudo deve ser aliado a dietas, muita ingestão de água e exercícios físicos, vocês sabem disso. Por precaução, pergunte ao seu médico se tem algum problema você usar o produto e comente sobre os ingredientes da fórmula, porque por mais que ele tenha poucas contraindicações (gestantes e pessoas que tem alergia a algum dos componentes da fórmula não podem usar), é sempre bom prevenir.

Um beijo, seja feliz!

9 comentários sobre “Gel Termo Ativo D’agua Natural

  1. Olá, menindas… em Sp voces encontram nas melhores perfumarias. Tenho o meu em spray comprei na IKESAK.

  2. Oi Nyle, sei que seu post é de 2012, mas gostaria de saber se você continuou usando o produto, se pode ser usado TODOS OS DIAS e se precisa luvas para passar, como fala na descrição do produto nas lojas. Obrigada. 😉

    1. Oi, na verdade não fui eu que usei, foi a uma colaboradora, que atualemnte não está mais no blog. beijoss

  3. Já tenho esse gel em casa, mas nunca me medi para ver se há realmente resultados. Vou me medir agora e depois conto se funcionou…Segue as medidas:
    Cintura 78cm
    Umbigo 90cm
    Bumbum 106cm
    Coxa direita 63cm e esquerda 64cm
    Estou com 67 quilos
    Ah…só vou começar a passar segunda-feira 29 de julho pq tá muito frio aqui em Floripa e vou passar o findi na casa da mami em Itajaí.
    Vou passar durante 2 semanas e então volto aqui dia 12 de agosto pra contar…
    Att

    1. Hoje faz uma semana que estou usando o gel. Segue as medidas até então…
      Antes Hoje
      Cintura 78cm 78
      Umbigo 90cm 90
      Bumbum 106cm 106
      Coxa direita 63cm e esquerda 64cm 63-64
      Estou com 67 quilos continuo com 67

      Vou passar mais uma semana e volto pra contar.

      1. Terminei de passar o gel ontem pq acabou. Eu não fiz massagem..só passei o gel mesmo…seguem as medidas
        Antes Hoje
        Cintura 78cm – 78cm
        Umbigo 90cm – 89cm
        Bumbum 106cm- 106cm
        Coxa direita 63cm – 62 e esquerda 64cm- 63cm

        Estava com 67 quilos, estou com 66 quilos. Emagreci 1quilo, estou comendo de 3 em 3 horas, estou indo pra academia, tomo 1 colher de café de óleo de coco antes de ir, ingiro 2 cápsulas de óleo de cártamo antes do almoço. Troquei o jantar por um shake (desses que a gente compra na farmácia). Pretendo eliminar mais 8 quilos…Agora vou começar a usar o Hidratante Firmador Nívea Q 10.

Comente!

