Lindsey Wixson para Dazed & Confused

E aí, meu povo, descansaram bastante nesses mil dias de folga? Bom, desde que vi no Petiscos um post sobre o ensaio da Lindsey Wixson para a Dazed & Confused fiquei louca, não podia deixar passar. Quem acompanha o Lookaholic vai lembrar bem: ela e Daphne Groeneveld foram os rostos quase que onipresentes nos posts sobre as semanas de moda.

Como podem ver, a maquiagem usada por Lindsay no ensaio é de fazer todo mundo cair da cadeira e nos rende ótimas inspirações: delineado dramático, olho preto esfumado, cílios de boneca, côncavo marcado com sombra chumbo (ou taupe, se você preferir) e sobrancelhas em evidência. Aliás, eu invejei tanto a sobrancelha dela que eu acho que amanhã ela acorda sem, vai cair tudo.

Quem é mais discreta pode usar apenas o côncavo levemente marcado e esfumado com sombra chumbo, quem é um pouco mais ousada pode usar o côncavo marcado e esfumado + delineado dramático (se você tiver o olho pequeninho, faça o traço o mais fino possível para a pálpebra não “sumir”) e se você for drag como eu, use tudo isso junto e ainda incremente com sobrancelha marcada e cílios lá na testa (e claro que esse tipo de maquiagem é para uma balada ou um evento à noite, se não força a amizade).

Confiram outras fotos do ensaio:

Derretendo.

Fonte e informações sobre as roupas do ensaio: Petiscos

2 comentários sobre “Lindsey Wixson para Dazed & Confused

    1. Eu também adoro o dentinho separado dela, toda vez que falo isso me chamam de louca, mas eu adoro hahahahaha acho um puta charme (NELA né, se fosse em mim teria que queimar 3x em nome de Cristo) beijos

Comente!

