Josie Charlwood

Já pensou na união entre a beleza de uma ruiva e uma voz adorável? O resultado seria certamente apaixonante. Para nossa alegria (para nooossa alegria), essa união existe e atende pelo nome de Josie Charlwood.

O cover “Feel Good Inc” da banda Gorillaz foi responsável pela popularização da cantora nas páginas do facebook.
Se você não a viu perdida na timeline, ou teve preguiça de se informar, eis aqui uma segunda chance:

Se você acha que todo o talento de Josie se resume apenas em fazer covers, está enganada. Ela já gravou um albúm chamado “Making Faces” com músicas inéditas dela e alguém duvida que seja realmente bom? O mais recente vídeo  “Thanks and All The Rest” nos dá a certeza. Veja abaixo:

Não bastando ser talentosa e linda, Josie também não deixa nada a desejar na hora de se vestir. No vídeo Feel Good Inc podemos notar pela escolha da renda e sapatilha anos 40. Dona de um acervo de coisas fofas, é notório o seu estilo romântico e clássico. Para quem gostou e quer se inspirar, aí vai algumas dicas:

Estampa liberty: com inspiração campestre, caracteriza-se pelas flores de medidas bem pequenas. É considerada coringa por ser perfeita para todos os tipos de corpo, inclusive os plus-size. A estampa liberty é versátil em todos os sentidos: combina com jeans, casacos de algodão, blazers. Cai perfeitamente bem no dia a dia e, quando incrementada com acessórios, também cai bem à noite.

Sapatilha: a sapatilha foi simbolo dos anos 50, muito usada principalmente com meia-calça, calça capri e vestidos da época. Além de fundamental devido a praticidade e conforto, a sapatilha até hoje assume o papel chave em inúmeros looks. Disponível para todos os gostos e bolsos, a de lacinho continua sendo a predileta entre as mulheres. Vai dizer que não?

Se você não abre mão de uma oncinha, fique atenta aos excessos: se ela já está presente nos pés, nada de chamar atenção usando em outra parte do corpo.

Quem não quiser aderir a estampa liberty nas roupas, pode usá-la nas sapatilhas sem problema!

• Acessórios de cabelo: se você não está acostumada a combinar o penteado de acordo com o look, é provável que estranhe ou não se adapte aos acessórios. Mas, caso arrisque, há duas opções mais indicadas:

► Laço: o laço é bem versátil, combina tanto com o cabelo preso, quanto solto. O laço é uma forma delicada de chamar atenção para o  rosto, além de ficar bem meigo e feminino.

► Flor: já era comum entre as noivas (geralmente usada em um coque bem romântico), mas caiu no gosto do público através do headband, referente ao movimento hippie.

Exemplos de uso desses acessórios:

Por hoje é isso! Se você gostou a Josie Charlwood, curta a página dela lá no facebook. Suas músicas estão disponíveis para download aqui e caso queiram ver mais vídeos, basta dar uma passadinha em seu canal.

Essa linda!

12 comentários sobre “Josie Charlwood

    1. Fiquei muito contente por ela ter gostado da publicação (ainda que sem entender tudo) e por ter compartilhado, foi importante, sem dúvida, pra divulgação do blog. Espero que continue acompanhando!

  1. Finalmente um post novo da Fernanda, por onde ela andou?
    Amo o que ela posta! Adorei Josie Charlwood, vou baixar tudo.

  2. Fernanda quando vai postar seus looks aqui no site?
    Acompanho sempre pelo facebook e você se veste muito bem
    Adorei as dicas,beijos.

  3. Tô invejando ela tanto que é capaz dela aparecer na minha casa amanhã perguntando quem é que foi que deixou feia de tanta inveja….

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s