Zooey Deschanel para a Marie Clarie americana

Para a alegria dos hipsters, a atriz e cantora Zooey Deschanel é capa da Marie Clarie americana de maio. Apesar do ensaio ter sido bem borocoxô, os olhos dramáticos e o combo franjinha-cabelo bagunçado rendem ótimas inspirações, principalmente para quem gosta de sair à noite.

Caso alguém não conheça, Zooey Deschanel vem fazendo um enorme sucesso na mídia desde 2009 (ela já havia feito outros trabalhos, mas “estourou” mesmo em 2009), ano em que foi lançado o filme “500 days of Summer”, um filme de romance (frustrado) protagonizado por ela e Joseph Gordon-Levitt. Se você ainda não assistiu, assista, o filme é sensacional.

A partir de então Zooey só ascendeu como atriz e, no final de 2011, o canal Fox estreiou a série de comédia New Girl, na qual Zooey é protagonista. Vale lembrar que a irmã de Zooey, Emily Deschanel, desde 2005 é protagonista da série Bones, no mesmo canal.

Zooey Deschanel também tem uma banda indie (excelente, diga-se de passagem) chamada She & Him, formada em 2006. O sonzinho é delicioso, uma mistura de indie, folk, muito gostoso de ouvir, ouçam.

Acreditem ou não, ela tem 32 anos e até casada já foi. Em entrevista para a Marie Clarie, Zooey fala um pouco sobre ter filhos, sobre o seu recente divórcio com o vocalista da banda Death Cab for Cutie, Ben Gibbard, com quem foi casada por dois anos. Outra coisa que me chamou muita atenção foi sua declaração sobre bullying.

Aos 12 anos, Zooey sofria bullying na escola por ser gordinha, chegando até a levar cuspida na cara. É triste, mas felizmente ela usou isso para se superar. Aos poucos foi mudando sua personalidade, tornando-se menos introvertida e além de tudo isso, perdeu 30 kg!

Para quem quiser dar uma olhada, a Marie Clarie também disponibilizou o behind the scenes do ensaio. Eu acho engraçado que Zooey é muito mais bonita em vídeos e filmes do que em fotos. O mesmo vale para suas “cantorias”: prefiro sua voz ao vivo do que em estúdio. Vai entender.

Derreti.

Anúncios

2 comentários sobre “Zooey Deschanel para a Marie Clarie americana

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s