Música!

Vira e mexe meu cérebro ressuscita músicas que eu não ouço há milênios e cadê que eu consigo parar de cantarolar. Essa semana foi a música Fools Rush In, da banda She & Him. O sonzinho é uma delícia, bem tranquilo, ótimo para acalmar, meu humor fica até melhor quando ouço.

Outra música que não sai da minha cabeça é a My Valentine, do nosso amado e idolatrado Paul McCartney. Esse novo clipe também é sensacional, Natalie Portman e Johnny Depp em um mesmo vídeo meu coração não aguenta.

Socorro!

Comente!

