I say fever

Não consigo nem explicar o quão satisfeita eu fico quando vejo um clipe tão bom quanto a música que o originou. Um exemplo perfeito é o “I say fever” da banda Ramona Falls. É bem antigo, mas não deixa de ser excelente, um dos melhores que já vi. Não sou do tipo que tem ciúmes musical, quando vejo alguma coisa boa, me sinto na obrigação de compartilhar.

Sei que geralmente eu recomendo clipes dos quais podemos tirar inspirações de maquiagem, roupas, mas eu acho que além disso, uma das coisas que mais nos inspira é a música. Vocês hão de concordar comigo: quando ouvimos algo que gostamos, nos sentimos mais alegres e consequentemente as coisas ficam mais fáceis. Para começar uma semana difícil, nada melhor que uma boa música, não?

Comente!

