Grande Miss Sunshine

Nas minhas “andanças” pelo Google para fazer o post da Semana de Moda de Nova York eu encontrei essa foto. Até aí tudo bem, só que eu não sabia que essa branquinha linda era a Abigail Breslin. Para quem ainda não entendeu, não sabe ou não faz idéia de quem é, quando pequena, essa atriz Abigail Breslin participou do filme Pequena Miss Sunshine. Se você não assistiu, recomendo que assista, é um filme realmente encantador.

Veja um trecho engraçadinho do filme (contém spoiler):

Na foto acima (retirada do filme), Abigail tinha cerca de 9 anos. Atualmente, embora não pareça, ela está com apenas 15 anos, fará 16 em abril.

Pelo visto, mesmo bem nova, Abigail não sossega: já apareceu com o cabelo loiro claríssimo, loiro escuro quase castanho, o loiro da foto acima e atualmente está com um loiro mais “queimado”, digamos.

A foto acima é bem recente, foi tirada na Semana de Moda de Nova York, há alguns meses. Tirando o brinco de pena Sabrina Sato Big Brother Inspired, Abigail quase sempre acerta nos looks e pela sua presença em um evento de moda tão importante, podemos perceber que ela tem ótimas orientações.

Embora tenha essa “carinha de anjo”, Abigail Breslin gosta de rock e não faz muito tempo, criou um grupo musical chamado CABB. Abigail é fã de grupos como The Black Keys, Beatles, Foster the People e The Killers. Não preciso nem dizer que gostei muito de saber disso (minha foto usando uma camiseta dos Beatles condena). Segue uma música da banda:

O estilo de música dela não faz o meu tipo porque minhas “orientações” musicais são outras, gosto de rocks um pouco mais pesados ou então voltados para o indie, mas as músicas são bem agradáveis.

Eu confesso que não a via desde o filme Pequena Miss Sunshine e fiquei surpresa. Surpresa boa!

Comente!

