Primadonna

Que delícia esse novo clipe Primadonna da Marina and the diamonds! Estou há dias com a música na cabeça, quase apelando para ouvir Chiclete com banana, Michel Teló ou algo do tipo para ver se anula o efeito. Dêem uma conferida:

Que o clipe é sensacional e a música é uma delícia de ouvir, dá para perceber, mas ao que parece os fãs dela estão meio revoltados. Primeiro porque, segundo eles, agora ela está ficando famosa e vai cair na boca do povo. O segundo motivo é que Marina “traiu o movimento” e agora está se rendendo à batidinha electro clichê que há algum tempo domina o mercado musical (música pop, hip hop, rapper e outros gêneros).

De fato, o segundo motivo até tem fundamento. Marina sempre foi conhecida por suas músicas mais atípicas digamos assim e para os fãs mais antigos dela, essa mudança causa um estranhamento muito grande. Já o primeiro motivo… 7 bilhões de fucking pessoas no planeta e ainda existe alguém com essa ideia de exclusividade musical? Tudo bem que rola um ciuminho de leve, mas encanar com isso e ficar enchendo o saco é totalmente sem nexo. Menos, vai.

Bom, mas agora vamos ao que interessa: as inspirações que podemos tirar do clipe Primadonna.

  1. Como eu gosto desses cabelos ondulados estilo anos 50! O coque desarrumadinho também é altamente inspirável. Exatamente desse jeito que ela está usando eu não gosto tanto, mas a ideia é interessante, dá para adaptar de acordo com o seu gosto.
  2. Mulheres de sobrancelha grossa: uma tendência forte que tem aparecido nas semanas de moda (São Paulo Fashion Week, New York Fashion Week e outras) é a sobrancelha bem marcada, eu já comentei aqui. Se a sua já é naturalmente, é só acertar o formato que fica muito bonito. Outra tendência muito forte é o tradicional bocão vermelho que também aparece no clipe.
  3. A manga 3/4 usada por Marina no clipe é uma ótima opção para quem está com quilos a mais e quer disfarçar as gordurinhas dos braços (não é o caso dela, claro). Usar pulseiras mais fininhas e delicadas junto com a manga 3/4 também ajuda a afinar os braços. Um exemplo claro de como a manga 3/4 é ótima para quem está com quilos a mais é a roupa da Adele no Grammy 2012. A atriz Fabiana Karla também é adepta da manguinha. Lembrem-se de não usar a manga muito justa!
  4. Esse modelo de sapato me lembrou a Melissa Incense Glitter (da nova coleção Plastic Paradise) cuja garota propaganda é a maravilhosa da Alessandra Ambrosio. Ultimamente a quantidade de marcas que estão trazendo sapatos de salto, sapatilha, slippers e outros modelos com glitter é assustadora. Schutz, Arezzo, Moleca, Melissa e mais um monte já aderiram. Quem gosta de brilho vai aproveitar bastante a tendência.

Boa semana a todas!

2 comentários sobre “Primadonna

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s