Novo visual de Milla Jovovich e o tal do undercut

Foto mais recente retirada do Twitter

Bastou uma foto (pequena e sem muita nitidez) no twitpic da Love Magazine e o novo visual de Milla Jovovich deu o que falar. Milla aderiu ao tão polêmico corte de cabelo undercut. Inclusive, Christiaan (o cabeleireiro responsável pela mudança do visual) foi o criador do corte em 1984.

Parece que originalmente o corte de cabelo undercut era feito, como o nome mesmo sugere, por baixo dos cabelos (imagem acima). Hoje em dia, para ter o corte, basta raspar um dos lados do cabelo (ou atrás) e preservar o outro.

Alice Dellal

Uns atribuem a fama mais antiga do undercut aos punks, outros atribuem a fama mais recente à Alice Dellal, para falar a verdade não achei nada muito sólido sobre o assunto, mas o fato é que é um corte bem polêmico. Há quem goste, há quem odeie, há quem seja indiferente, as opiniões são bem divididas. Eu acho que depende da pessoa, já vi muitas – próximas a mim até – que aderiram e ficou bonito, já outras, um desastre. Acho bonito, mas em mim não rolaria, sem chance.

Cher Lloyd

O undercut esteve em evidencia há algum tempo, Rihanna, Kelly Osbourne e outras famosas chegaram a aderir. Atualmente temos visto mais na galerinha “underground” e alguns casos mais isolados, mas ainda tem destaque. Até a filha da Madona andou dando pinta por aí.

Já ouvi xingos e disseram que eu sou sem noção, mas gostei do corte undercut na Milla – na minha opinião, o antigo cabelo a envelhecia. Claro que por enquanto não há nenhuma foto nítida dela com o novo visual, mas pelo que vi, estou gostando. Caso eu mude de ideia, com certeza darei minha (ir)relevante opinião por aqui.

Gostaram do novo visual da Milla Jovovich ou ao ver a foto vocês soltaram um NÃAAÃ~AAAAO em câmera lenta? hahahaha

 

Um comentário sobre “Novo visual de Milla Jovovich e o tal do undercut

  1. Eu usei meu cabelo raspado assim dos lados por alguns anos, até que meu marido disse que tava foda porque quando ele passava a mão nos meus cabelos parecia que ia beijar um rapaz hahaha
    Decidi deixar crescer e é ai que você se arrepende fortemente por ter cortado assim (principalmente se você tem um cabelo volumoso e ondulado como o meu), nos primeiros meses você fica parecendo o bozo, e não para de pensar em raspar de novo, e pra não cair nessa ciclo vicioso tem que ter muita MUITA força de vontade.
    Por essa experiência própria eu não recomendaria pra ninguém. Beijos

Comente!

