When I’m Small

Hoje trouxe um clipe de uma música que gosto muito. Confesso que toda vez que assisto tenho vontade de arrancar esse cabelo da Sarah Barthel! Ela balança a cabeça um trilhão de vezes e ele continua maravilhoso. Se sou eu fazendo isso…

E, como de costume, destaquei algumas coisas que mais me chamaram atenção:

  1. O topzinho brilhoso, nesse caso, foi excelente para quebrar o gelo do visual. Se usado dessa forma (sem periguetismos), é uma opção boa para deixar o look menos monótono. Não precisa necessariamente ser nesse material, pode ser qualquer outro que chame um pouco mais de atenção. Tudo com bom senso, claro.
  2. Olho preto esfumado é clássico. Acho lindo em quem usa franja.
  3. Eu não sou muito chegada em botas, mas essa, no conjunto da obra, funcionou! A meia pata e a cor (a mesma da calça) deram destaque às pernas longas, acho sensacional. Assim como no primeiro caso, você não precisa necessariamente usar esse mesmo calçado, uma bota mais curta ou até uma akle boot já dá um efeito similar. Calçados assim são ótimos para quem tem canelas finas, ajudam a disfarçar o problema. Quem tem perna curta ou muito grossa já sabe que bota é um problema… Então, é só optar por um sapato que deixe o peito do pé aparente (o peep toe, por exemplo).

Fica a dica e o sonzinho.

Obs: se você tem outro estilo e a música não te agrada, é só colocar um sertanejão para tocar no computador e ver o clipe no mute hahahahahaha

Um comentário sobre “When I’m Small

Comente!

