Katy Perry para a revista Interview de março

Olha, eu me controlo demais e evito postar com muita frequência esses posts sobre capas de revista para não ficar muito repetitivo, mas não resisti: é a vez da Katy Perry para a revista Interview de março. A revista Interview sempre tem capas incríveis e essa não ficou por menos.

O ensaio feito pelo fotógrafo Mikael Jansson foi inspirado no estilo cabaret e menção honrosa à sensualidade da Katy Perry! Vestida de ET, de nerd, com cabelo bagunçado, não importa, com ela não tem tempo ruim. Já eu sou o tipo de mulher que vai tirar a calcinha de forma provocante, tropeça, cai pelada, bate a cabeça na cama e o namorado tem que acudir.

Ver a Katy Perry de cabelos pretos nesse ensaio me fez ficar contente, tomara que ela volte a usá-los. Como diria minha avó: cabelo colorido é falta de surra! hahaha

Esse olhão preto dramático está muito em alta, aliás, estou preparando um post sobre isso e a Semana de moda de Paris, aguardem!

Para ver outras fotos do ensaio, só conferir aqui. Rolou até videozinho dos bastidores:

Suspiros.

4 comentários sobre “Katy Perry para a revista Interview de março

  1. Cadê as corda pro suicidio? :((((( que mulher maravilhosa <3333 Nyle me ensina a fazer esse olho pretão hahahaha :*

  2. Ah pra mim, ela é gata de cabelo azul, verde até laranja, Katy Peitos Perry arrasa ♥ . ♥
    Olha se eu for sensualizar pro meu namorado acho que ele vai começar a rir e vai virar um show de comedia kkkkk nem andar eu consigo direito tropeço no meu próprio pé kkkk

Comente!

