Loção hidratante perfumada Musc Sândalo, Natura Águas

Outro dia chegaram algumas encomendas na Natura e vi que minha mãe tinha comprado esse hidratante e é óbvio que eu já fui experimentar até antes dela. Creio que essa linha Natura Águas seja um pouco mais recente, ainda não tinha visto nos catálogos.

Bom, achei esse hidratante bem bacana, o cheiro me agrada muito, é suave sem ser enjoativo. É complicado “explicar” cheiro pela internet, mas quem gosta de produtos que contenha musk, certamente vai se dar bem. Não é doce e muito menos cítrico, não sei denominar.

A embalagem é em bisnaga e tem um visual bem bonito. Uma das vantagens de ser em bisnaga é que dá para aproveitar bastante o produto e dosar melhor, evitando desperdício. Achei a tampa bem dura de abrir, minha mãe também. Porém, já estou perdendo a credibilidade para falar sobre tampas aqui no blog, ou eu sou chata demais, ou as tampas sempre “dão zica” comigo, ou de fato as tampas são assim. Voto na primeira opção.

A textura eu achei bem leve, bem fácil de espalhar pelo corpo. A absorção na minha pele foi rápida, menos de 1 minuto. Não melecou, ficou grudando ou coisa do tipo, achei bem leve mesmo.

Quando passo nos meus braços, por um tempo, mesmo depois de ter absorvido, dá para sentir que ele está com hidratante. Não ao passar a mão na pele ou coisa do tipo, é algo de sentir mesmo. Não incomoda nem nada, é algo que acontece só quando passo nos meus braços (tenho problema?), depois de um tempo já passa, mas vale a pena falar.

O cheiro permaneceu na minha pele com bastante nitidez por cerca de 3 horas, depois disso começou a perder o cheiro e tal. Mesmo assim, quando cheguei em casa (depois de umas 5 horas), ao cheirar os meus braços ainda senti o produto, embora bem fraquinho já. Uma das coisas que vale destacar é que o cheiro dele é realmente relevante na pele, dá para sentir como se fosse perfume mesmo.

Nessa mesma linha tem a colônia com a mesma fragrância e o legal é que dá para combinar ambos. Passar um hidratante na pele e depois o perfume por cima faz aumentar a fixação do mesmo. Você pode passar um hidratante da mesma fragrância do perfume ou então um hidratante sem cheiro, vai da sua preferência.

No quesito hidratação, não notei a tal proposta de hidratação 24 horas, mas minha pele ficou hidratada por todo o tempo de uso.  Passo na pele às 18:00, saio e quando chego em casa às 23:00 (morta), a pele ainda está hidratada e tudo indica que se eu ficasse por mais tempo com ele na pele, continuaria hidratada.

A hidratação dele não é intensa, eu acho bacana para quem tem pele com um ressecamento normal, não muito acentuado. Já para quem tem pele bastante ressecada, creio eu que ele não dará tantos resultados, a Natura tem diversos cremes que atendem melhor esse tipo de pele.

Achei o preço dele bem amigo, custou R$ 18 e alguns quebrados. Pela quantidade de produto, pela embalagem que evita desperdício e por ele render bem, é um bom preço. Não sei se é edição limitada, aliás eu nunca entendo a Natura, nunca sei quando é edição limitada ou não, as coisas vivem sumindo do catálogo, fico perdida.

Caso alguém já tenha testado outros produtos dessa linha é só deixar um comentário, será muito bem vindo!

Até!

Obs: feliz dia das “TÔ GORDA, NÃO TENHO NADA PRA VESTIR”

4 comentários sobre “Loção hidratante perfumada Musc Sândalo, Natura Águas

  1. O musc é bem antigo na natura, usei em 1500 ac rs. Eu usava só o perfume e saiu de linha, acho que só eu usava rs… Eu nem tinha botado reparo nele quando vi o catálogo, fiquei sabendo por vc quando me apareceu com esse cheiro (saca memória olfativa?) e então depois fui falar com a vendedora que se tratava do antigo musk, ela também não tinha se ligado! Então…fica a dica: Sim! é o antigo Musk de cara nova!! Beijo Déia.

  2. Poxa vida !!! Sobre o perfume, é bem antigo e só usava ele , porém depois a natura modificou, até na cor, estragando completamente o original…foi perdido aquele glamour . Agora a colônia só tem cheiro de álcool e ficou rascante e perde completamente o odor em 1 hora…que pena.Um apelo : NATURA , VOLTA COM A FÓRMULA ANTIGA DO MUSK SÂNDALO !!!

Comente!

