A meiguice de Coeur de pirate

As minhas influências musicais sempre foram um pouco “inconstantes”. Tem época que ouço mais metal, rock oldschool, rock alternativo, outras épocas me apego mais ao folk, ao indie, sempre varia. Recentemente tenho escutado músicas mais suaves, de perturbação já basta a minha cabeça.

Uma banda que já ouço e gosto há algum tempo é Coeur de Pirate. Ela pertence a Béatrice Martin e não tem muito destaque, embora mereça. A banda possui um estilo indie bem gostoso de se ouvir. Ok, até aí tudo bem, só que eu estava vendo um clipe outro dia e vi que dele dá para nós tirarmos algumas inspirações. Confiram:

 

  1. Cabelo preso com tiara. Quando a tiara é fina e bem bonita como a que ela está usando, o look ganha um ar romântico sem ficar muito “vó”.
  2. Coque desarrumado. Eu fiquei aqui tentando imaginar como ela fez esse coque, eu não tenho experiência nenhuma com penteados, só sei que o dela é um bagunçado que dá certo.
  3. Sombra cinza (ou seria um taupe?) cintilante. Essa cor é coringa demais, funciona tanto para quem tem olhos pequenos, quanto para olhos grandes. Eu já usei em todo o olho (pálpebra móvel e também subi para o côncavo), apliquei bastante rímel, passei um lápis branco e ficou ótimo. Não é dramático como o preto ou marrom, mas também não passa despercebido!
  4. Esmalte dourado. Embora eu não goste tanto, emaltes metálicos ainda estão usando bastante.

Espero que aproveitem as dicas e o sonzinho também!

Até

4 comentários sobre “A meiguice de Coeur de pirate

  1. Ai Nyle adorei!! Eu conheçi a Dev através de você também. E eu jurava que você gostava de esmalte metálico, aliás era oque eu queria te perguntar quais esmaltes estão em alta por agora? Você é ‘antenada’ nisso? Ou usa uma cor independente de tá em alta ou não? Bjs, adorei os 3 posts de hoje, arrasou.

    1. Ah, eu não sou muito chegada, até uso, mas não acho que fica bonito em mim ): então, as que eu vi mais na semana de moda de nova york foram preto, nude, azul (claro e escuro), vermelho (mais aberto ou tendendo para o ameixa/vinho), outra cor que não estava lá e tenho visto bastante é o cinza. Também vi muitas inglesinhas por aí (é tipo a francesinha, só que versão colorida)

      O nude tem tido bastante destaque (tanto os nude cor de pele mesmo quantos os nudes que tendem mais pro marrom, que seria o nude de morenas e negras). Eu sinceramente não ligo muito, uso a cor que me dá na telha, em termos de esmalte as únicas cores que eu definitivamente não gosto é amarelo, rosa muito aberto (eu só gosto de rosa mais fechado ou malva) e cores neons e tudo mais, fora isso eu gosto de tudo.

      Dá uma olhada nesse vídeo: http://www.bellasugar.com/Nail-Trends-From-Fall-2012-New-York-Fashion-Week-21907246 tem umas coisas legais

Comente!

