Desejos

Photobucket

De uns tempos para cá tenho notado que o meu cérebro escolhe desejar tudo que é improvável ou muito difícil de conseguir. Quase todos os itens da lista são difíceis de encontrar por aqui, por isso virou realmente um desejo, tenho que ficar esperando até surgir um lugar bom para eu comprar.

Reuni algumas coisas que mais tem despertado minha curiosidade e instinto consumista/acumulador. Confere:

  1. Matte Foundation, bareMinerals: já faz tempo que estou atrás de uma base em pó, mas as opções nacionais realmente não me animam. Resolvi procurar outras opções, eis que comecei a me informar sobre essa base em pó da bareMinerals. Ela tem acabamento mate (frequentemente nós relacionamos base em pó com acabamento mate, mas isso não é uma regra) e pelo que pude ler em várias opiniões, ela tem uma cobertura satisfatória, não transfere e dá uma segurada boa na oleosidade. O único e maior porém é a acessibilidade do produto, o preço em si não é alto, o problema é que a marca é bem difícil de ser comprada se você não tiver cartão internacional para comprar em lojas estrangeiras. Tem boatos de que a bareMinerals vai vir para o Brasil esse ano, mas ainda está tudo muito “cru”, o negócio é esperar.
  2. Camomile Waterproof eye make-up remover, The Body Shop: eu não tenho problemas com alergia de fato, mas minha pálpebra é muito sensível, eu não posso esfregar ou fazer muito movimento que ela já fica bem zoada, toda ardendo e vermelha. Esse demaquilante da The Body Shop é bem suave, tem consistência em creme e isso de quebra já ajuda a fazer menos atrito na hora de retirar a maquiagem, para mim isso é bem útil. Já ouvi dizer que ele é bom, remove legal a maquiagem, mas ainda estou com o pé atrás. Hidratante facial, base e demaquilante eu nunca confio nem 80% em nenhuma resenha, acho algo muito relativo, sempre depende de cada pele, cada pessoa. O versão normal (sem ser para maquiagem à prova d’água) dele é fácil de achar, tem aqui. Já a versão que eu quero não acho por nada, já rodei várias lojas online e não acho, se alguém souber, me diga!
  3. Amazonian Clay 12-Hour Blush, Tarte: acho que esse blush é um dos mais “most wanted” dos últimos tempos.  Procurei alguém que falasse mal dele, mas para a infelicidade do meu bolso, não achei. Esse blush da Tarte promete até 12 horas de fixação, minimização de poros, além de conter argila na composição, produto que faz um bem danado para a pele. Pelo que pude ler em muitos lugares, 12 horas de fato não fica, mas o mínimo que li foram 8 horas de fixação. O preço é um pouco salgado, mas é um investimento incrível. Ainda estou em dúvida sobre qual cor escolher, mas algumas candidatas são as cores dollface e amused, combinam mais com a minha pele. Esse blush é mais fácil de achar, mas aí o que pega é o preço que não é nada amigo e mais o frete… enfim, devo comprar em breve mesmo assim!
  4. Outrageous Volume Mascara, Sephora: é a máscara mais recente lançada pela Sephora e promete bastante volume como o nome já sugere. Ainda não encontrei nenhuma loja vendendo e creio que vai demorar um pouco para chegar ao Brasil pela Sack’s, o jeito é esperar.
  5. Argila Rosa com pó de turmalina, Elemento Mineral: não deu para entrar na imagem de início, mas vale a pena incluir no post. A argila rosa é ótima para dar viço à pele, purificar, ajuda no combate à oleosidade, tem propriedades suavizantes, cicatrizantes, além de combater o sinais do envelhecimento e a flacidez cutânea. Dentre as argilas, é a mais indicada para peles sensíveis (por isso me interessei tanto). Bom, até aí a argila rosa pode ser encontrar facilmente e com preços acessíveis, porém, a Elemento Mineral tem uma argila rosa que possui extrato de turmalina, que por sua vez potencializa o efeito rejuvenescedor e também fortalece a pele contra irritações. Enfim, é tanto benefício para um produto só que deu até pane no meu cérebro. Ultimamente minha pele tem me dado muito trabalho, está sem viço, com aspecto de cansado, acho que vai adiantar minha vida. Tem aqui.

Caso tenham se interessado em algum dos itens e queiram saber onde comprar, só deixar um comentário! Espero que tenham ficado com vontade também, já falei aqui uma vez, não quero passar vontade sozinha hahahaha

Até!

Obs: vocês devem ter notado que o blog anda meio “devagar” ultimamente, mas é que minhas aulas voltaram, a da Rachel também, estamos tendo alguns problemas com horários, mas logo vai normalizar!

Comente!

