Taylor Swift para a Harper’s Bazaar Austrália

Como já está virando rotina, vim dar meu pitaco sobre capas de revista, dessa vez é a Taylor Swift para a Harper’s Bazaar de Abril. Em termos de maquiagem, Taylor não fugiu do tradicional. O que mais chama atenção no ensaio são as roupas e os colares, dá para tirar algumas ideias bem bacanas.

Para ser muito sincera, eu não gosto da Taylor, acho ela entediante, morro de preguiça desse papo de brejo e feno. Porém, inegavelmente, ela é linda e produziu um ensaio interessante.

Mostrando que a polêmica com o Kanye West está superada, na foto acima Taylor Swift está usando um item (a blusa de ziper) da primeira coleção de Kanye West. Até aí tudo bem, a única coisa que me choca é: em que mundo eu vivo que eu não sabia que o Kanye West tinha uma coleção de roupa?

Um dos motivos que me empolgaram a fazer o post foi a combinação de colares feita no ensaio. É uma opção legal para complementar o look e também é uma boa pedida para dar um ar mais descontraído (e também feminino) quando usamos peças mais “sérias” como blazers e jaquetas.

Aliás, para quem estiver interessada, no site da Harper’s Bazaar Austrália tem o nome de todas as marcas que ela usa no ensaio.

Em nota, a revista disse que Taylor usava a máscara de cílios Hypnôse Doll Eyes da Lancôme. Saber disso não me empolgou, os tais “cílios de boneca” não são algo impactante na foto, algo que de fato prenda a minha atenção. Concordam ou estou viajando?

O que achei mais notável foi o blush (ou seria bronzer?), cujo nome não foi divulgado. É um tom que foge do “rosa boneca” que geralmente é aplicado em loiras de pele branquinha, mas nem por isso deixa de ser bonito, acho uma boa opção. 

Para quem já tinha ouvido falar sobre mix de colares e não tinha ideia de como usar, esse ensaio é uma boa inspiração. Além da combinação de roupas, claro.

Até!

Comente!

