Lana Del Rey para a Vogue

Lara Del Rey tem tido cada vez mais destaque na mídia. Não só pela beleza, suas músicas estão fazendo cada vez mais sucesso e as opiniões sobre a moção são meio divididas. Não demorou muito e agora ela é destaque na capa da Vogue UK.

Sua voz e seu estilo de fazer música são bem peculiares e em tempos de tanta coisa “massificada”, ela nos dá ainda mais motivos para admirá-la. Inclusive, seu estilo pouco comum foi um das questões abordadas pela revista.

 O vídeo a seguir traz os bastidores do ensaio. A música de fundo, inclusive, é dela e chama-se “Video games”.

Tão bonita que chega a ser falta de educação

Lana está com pouca maquiagem: destaque para os cílios enormes e o delineado. Eu gosto muito desse cabelo ondulado “anos 50”, combina muito com o estilo dela e o estilo de música que ela faz.

Bom, depois de vê-la maravilhosa em todos os ângulos eu só posso dizer que eu sou a prova viva de que inveja não mata.

Beijos!

Um comentário sobre “Lana Del Rey para a Vogue

  1. eu acho ela linda,até gostei de alguma música,mas depois de ver umas apresentações ao vivo,me decepcionei…
    acabou a magia ):

Comente!

