Inspiração musical: o champagne de Marina and the Diamonds

Olá, olá, olá

Hoje será um dia fashionista musical.

Eu tenho um gosto para musica MEIO peculiar. Se eu postar aqui coisas que vocês não gostarem, por favor, me avisem!

Estou viciada na música Shampain da Marina and the Diamonds. Mas é normal, cada época vicio em alguma música dela e por isso mesmo evito de procurar por ela no youtube.

Ela tem um estilo meio Lily Allen de ser e fazer música. As letras são divertidas e consequentemente o visual dela também.

DJ, bota o som para fazermos um top 5 inspirações da música Shampain:

Na hora do “drinking shampain, made by the angels” você também teve vontade de jogar a cabeça para trás e fazer cara de fina?

Acho que fui só eu.

O que me chamou atenção nesse clipe foi:

Eu sei que, com exceção da primeira, todas as inspirações são bem dramáticas mas podem ser reproduzidas de acordo com a sua ousadia. São bem adaptáveis.

Gostaram guéls?

Beijos com champagne

PS: Amanha, sem falta, eu posto os melhores e piores looks do Grammy, minhas queridas. Ate la!

Um comentário sobre “Inspiração musical: o champagne de Marina and the Diamonds

  1. Nao sei porq, mas me lembrou thriller do michael jackson ‘-‘
    aoskdopaskdpoaskd
    Adorei o estilo dela, mesmo nao curtindo a voz.
    Um beijone

Comente!

