Adele para a Vogue de março

Não bastasse ter levado o Grammy inteiro para a casa, Adele é capa da Vogue do mês de março. Como já pudemos perceber no Grammy, Adele está um pouco mais magra e de cabelos mais claros.Vejamos algumas fotos do ensaio feito por Mert Alas e Marcus Piggott:

Maquiagem impecável como sempre, Adele não mostrou nada diferente do que costumamos a ver: côncavo marcado com um marrom bem sutil, delineado grosso e cílios bem volumosos. Algo simples e usável nas mais variadas ocasiões.

Em algumas fotos a marcação no côncavo esteve bem mais dramática, mas ao mesmo tempo simples e sofisticada.

Em outras fotos ainda tivemos a presença do seu maravilhoso batom vermelho. Adele é a prova de que ninguém necessariamente precisa ficar com o olho “pelado” só por usar um batom vermelho. O olho marcado é muito bem-vindo também.

Em algumas fotos Adele me pareceu “desajeitada”, colocava a mão no rosto e no corpo, fazia posições convencionais. Claro, ela é cantora e não modelo, mas é uma pessoa tão emocional e expressiva, achei que poderiam ter explorado mais essa característica tão marcante que ela possui. Óbvio que eu não tenho culhão para criticar nada (ainda mais a Vogue), é só uma opinião.

Quem bem se lembra, Adele se recusava a emagrecer, dizia que o mais importante era a sua música e nem sequer tinha vontade de estar na Vogue. Bom, ainda bem que foi rebeldia de momento e para o nosso bem (e o dela) ela pagou a língua e está mais linda do que nunca.

Convenhamos que o photoshop rolou soltou, que Adele não está tão magra como nas fotos, mas, de novo tanto mimimi acerca desse assunto? Esse tipo de “polêmica” envolvendo excesso de photoshop colova mais em 2007, 2008…

Para desespero da galera que se giletava ouvindo Adele, em entrevista para a Vogue ela disse que não quer mais ser tão amargurada, não falará mais sobre “rompimentos”. Agora nos resta esperar para ouvir as novas músicas.

Por hoje é isso, o que acharam? Tudo lindo e usável sim ou lógico?

Beijos!

Sorte de hoje: você não é o ex da Adele olhando essas fotos

Anúncios

2 comentários sobre “Adele para a Vogue de março

  1. Vem aqui sua linda que eu te quero de volta – dizia o ex de Adele.
    Gorda ou magra, ou sem nada, descabelada, ou com maquiagem borrada, acho ela incrivel..
    Creio que ela calou a boca de muita gente emgrecendo um pouco. Acho que foi mais isso do que uma realização pessoal, de auto estima. Mesmo assim, aplaudo até voando.
    Beijones

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s