Inspiração musical: a nova velha Mallu Magalhães

Leitoras e leitores mais lindos do mundo, como estão?

Vocês conhecem a Mallu Magalhães? Acho que sim. Não sei vocês, mas eu tinha a imagem daquela menina esquisitinha que fazia um folk ingênuo e delicioso de se ouvir. SÓ que essa menina cresceu.

Produção, coloca na tela o antes e depois:

Cataploft 3 vezes

Porque ela ficou linda maravilhosa e eu não?

(me recuperando da indignação)

Agora, na minha opinião, ela assumiu um estilo muito dela mas muito mais agradável de se ver. E copiar também!

Vem comigo dar uma olhada no mais novo clipe “Velha e louca”

Top 5 coisas para “copiar” nos embalos de sábado a noite desse clipe :

Queria que minha vida tivesse essas cores aí, de câmera antiga com o preto parecendo azul. Acho lindo.

Gostaram? Eu trocaria meu armário por um novo cheio de roupas assim, antiguinhas.

Um beijo!

Um comentário sobre “Inspiração musical: a nova velha Mallu Magalhães

  1. Eu juro que assustei quando eu vi essa fofa tão mulherzinha. Apaixonante!
    Confesso que nao gostava muito dela haha. Mas depois dessa veeelha =)

    E adorei as diquinhas retrôs *-*
    Um, dois beijos!

Comente!

