Novidades: Hello Flawless Oxygen Wow, a base líquida da Benefit

Créditos: makeupandbeautyblog.com

Olá, como estão?

Dando um tempo de resenhas (eu sei, cansei vocês hahaha), vim falar de novidades.

Ando meio desligada e só agora fiquei sabendo sobre a nova base da Benefit, a Hello Flawless Oxygen Wow. Calma: estará disponível apenas em março.

Para quem não sabe, a Benefit é uma marca bastante conceituada (quem nunca ouviu falar do iluminador High Beam, né?) e chegou ao Brasil pela Sack’s já faz algum tempo. Ela já era velha e conhecida das blogueiras em geral, mas agora caiu de vez no gosto das brasileiras.

A Benefit possui inúmeros produtos, mas curiosamente ainda não tinha uma base líquida, apenas em pó (Hello Flawless) e em creme (Some Kind-a Gorgeous). Agora lançou a base líquida e é dela que eu vim falar hoje.

Créditos: makeupandbeautyblog.com

Segundo a Benefit e alguns blogs americanos que já puderam ter acesso ao produto, A Hello Flawless Oxygen possui cobertura leve a média, acabamento iluminado, é oil-free, contém FPS 25, promete hidratar a pele e dar sensação de leveza. Disponível em 9 tonalidades. O interessante é que a Benefit diz que ela é “Buildable Coverage”, ou seja, você pode construir camadas com ela até chegar à cobertura que você deseja sem virar um boneco de cera. (essa eu quero ver!)

Créditos: makeupandbeautyblog.com

O blog estrangeiro Makeup and beauty blog trouxe meio que “em primeira mão” a maioria das informações e até swatches das bases (confira no link). Segundo o que diz aí, o acabamento iluminado se deve aos benefícios que ela traz. A base estimula a respiração celular, trazendo vitalidade à pele. Possui vitamina C e E, grandes amigas no combate ao envelhecimento.

Ela me lembra muito a Bourjois Healthy Mix e parece que está entrando na moda esse negócio de bases com vitaminas, combate aos sinais de idade, a maioria tem acabamento iluminado e hidratação extra. O problema é que, para nós (peles oleosas ou mistas), esse tipo de base não se adapta bem. Quando fizerem uma base assim, mas de acabamento mate e controle de oleosidade, com certeza vai ser um sucesso, não acham?

Eu estava com bastante vontade de testar a Hello Flawless Oxygen, mas para o meu tipo de pele não sei se vai funcionar. Segundo esse mesmo blog, ela dá certo para peles mistas e oleosas também, mas sinceramente estou com o pé atrás, o negócio é esperar resenhas por aí  e ver como ela se comporta. Para pele normal, seca e até mista (mas que possa matizar a pele com um pó depois como muita gente costuma a fazer com a Face & Body da MAC) é uma ótima pedida! Ela traz grandes benefícios e vale o investimento nesse sentido.

Para quem quiser ver, o vídeo de apresentação da base postado pela Benefit:

E aí, o que acharam?

Beijos

7 comentários sobre “Novidades: Hello Flawless Oxygen Wow, a base líquida da Benefit

  1. Nyle tenho o iluminador da Benefit, sou louca por ele, e uso da maneira que você ensinou em um dos primeiros posts aqui no Blog, fazendo um ”C” próximo as maças do rosto =) Acho fantástico, me lembra muuuito o efeito brilhoso das Angels da Vs, sou totalmente apx e o bom é que em pouca quantidade ele rende muito, é muuuuito bom. E queria também te contar que comprei um blush em creme da Vult por menos de 10 reais, é excelente dá um aspecto de saúde pra mim, que tô branca parecendo um floco de neve pqp hahaha agora tá em alta blush em creme, pesquisei da Mary Kay mais custa 87 milhões de reais, e optei por Vult mesmo, enfim é porque tinha te mostrado um da Maybelline que concerteza queimou a cara de um coelho nos testes e também tinha muitas particulas brilhosas e você não tinha achado uma boa idéia, é isso aí. Um beijão.

    1. Deu certo o da Vult? Tava querendo um só pra ser a base de um outro blush. Muita gente faz isso pra aumentar a duração do blush, pega o blush cremoso, passa um pouco, espera secar (se não ficar sequinho, passa uma camada de pó por cima) e por fim uma camada de blush em pó por cima. Só que ao blush em creme tem que ser mais clarinho pra não pensar muito na cor. Mas que bom que tá dando tudo certo aí hahaha beijos!

  2. Deu super certo Nyle!! Também faço isso, passo ele por baixo e depois dou uma pinceladinha de blush em pó por cima. Eu comprei os três tons disponiveis, porque achei muito barato mais eu te indicaria o n° 3 que vai combinar perfeitamente com seu blush da Mary Kay que você já falou aqui. Quero ver resenhas suas essa semana hahaha e se não for muito gostaria de saber qual batom tu tá usando na foto que postou ontem no face, que por sinal é LINDA. Bjão.

    1. Eu tô usando um da Dailus que eu paguei sei lá, 2 reais HAHAHAHAH Ele não dura quase nada na boca, mas é pigmentado demais, é vermelho sangue, muito cheguei mesmo, eu uso só para fazer “uma graça” nas fotos.

  3. Amo a Benefit e ja me considero uma Benebabe e confesso que no inicio eu pensei: Essa base sera mais uma com promessas e bla-bla. A gerente da Benefit da loja que trabalho testou em mim e eu comprei porque gostei do resultado. Enfim, uso e recomendo pra quem tem pele mista a oleosa pq e oil-free e tem vitamina C. Comprei na cor beige e quero outra em um tom escuro para o verao. Beijoss

      1. Nao deixou minha pele oleosa, contem silica e ajuda a controlar o brilho tbm. Onde eu estou esta frio tenho a pele acneica e nao tive problemas com a base. Sobre qdo a oleosidade volta eu nao sei te responder, nao tive problemas ate agora.

Comente!

