Nova coleção O Boticário Make B. Fashion Collection

Photobucket

Olá, como vão?

Bom, é uma novidade que não é tão novidade assim, vários blogs já estão falando sobre isso. Durante o SPFW, o O boticário lançou uma nova coleção chamada Fashion Collection na linha Make B. São muitas novidades: delineador em gel, esmaltes, iluminador líquido, cílios postiços, curvex, brilhos labiais, batons, quartetos de sombras, novas cores e tipos de blush. Chegarão a partir de 20 de fevereiro nas lojas, estou ansiosa e vocês?

Os delineadores em gel (R$ 32,99) estarão disponíveis nas cores prata, dourado, preto, azul e já virão com o pincel junto. O blush baked (técnica que faz com que o blush fique com esse aspecto marmorizado na embalagem) estará disponível em 3 cores: Milan Lilac (esse em tom lilás da foto, que na verdade é mais escuro e menos lilás), Milan Salmon e Milan Bronze. Todos cintilantes. Os preços serão na faixa de R$ 52,99. Para ver fotos deles, tem essa foto “ao vivo” bem bacana.

Photobucket

Tanto o iluminador líquido (R$ 57,99) quanto o blush em stick (R$ 59,99, ouch!) são em tom salmão. Os esmaltes, que homenagearão as capitais da moda, estarão disponíveis em 9 cores (cerca de R$ 10 cada).

Tem também batom de alta cobertura (R$ 28,99), novos quartetos de sombra  (R$ 59,99), cílios postiços (R$ 19,99), curvex (R$ 25,99) e dezenas de outros itens!

Eu estou que não me aguento de vontade de testar os blushes e o delineador em gel. E vocês?

Beijos!

3 comentários sobre “Nova coleção O Boticário Make B. Fashion Collection

  1. Eu não conhecia esse blush stick e eu quero eu sinto que ele vai mudar minha vida hahaha
    😦 e tô precisando trocar de curvex também, gostei do preço! Delineador em gel eu tô tendo um caso de amor com o da contém1g é maravilhoso <33 Nyle para de me fazer querer gastar hahaha, bjs.

Comente!

