Guia de uma lookaholic: Calça Flare vermelha

Mon trés jolie amies! (gastando um francês que eu não tenho mais)

Tudo bem com vocês?

Eu sempre gostei de passear nos blogs do Um Ano Sem Zara e do Hoje vou assim off. Gosto de ver como as roupas que temos no nosso armário são versáteis e que é só um pouco de criatividade para que elas se tornem diferentes em cada produção.

ENTÃO eu tive a idéia brilhante de fazer uma seção tipo Look Do Dia aqui no blog. Vocês nunca viram nada igual né? (só que ao contrário)

A minha proposta aqui é fazer o relatório de barba, cabelo e bigode. Acessório, maquiagem, sapato e até cor de unha se duvidar.

Acho que é bom para os dias que estamos sem idéias e para botar em prática aquelas combinações que nunca pensávamos que iriam dar certo.

Já falei muito e tá na hora de agir:

Acho CHIQUE a calça flare cobrindo o sapato de salto. Pode me chamar de caipira, mas eu acho que alonga a silhueta, harmoniza o quadril e ainda me dá a chance de usar salto! Quer mais riqueza que isso?

A calça flare, depois que nos acostumamos com as modelagens skinny, pode ser um desafio. Calça flare vermelha então, hard.

Tente abstrair da foto e me ver usando uma blusa de renda bege, ou uma branca com transparências, ou uma de malha verde oliva… São muitas as possibilidades. É só escolher uma peça que deixe o vermelho da calça ser o tchan da parada!

No rosto eu fiz minha pele bem básica, usei um bronzeador suave nas maçãs e nos olhos eu fiz um delineado grosso com sombra dourada na raiz dos cílios (ok, ok, nos cílios também hahaha).

Vi por ai muitas sugestões de delineado duplo. Eu tenho delineador em duas cores: roxo e preto. Não queria usar esses dois e me lembrei do truque de misturar sombra com primer líquido que ensinei aqui . Acabei usando o pigmento dourado da Felicittá.

O colar eu escolhi para dar uma valorizada na produción. Estava sem anéis e com um brinco bem simples. Faltava algo e o colar de franjas completou.

(No fundo tem  a minha cachorrinha descabelada chamada Dalila. Ela é uma exibicionista e pra onde eu ia tirar foto ela deitava atrás para mastigar um graveto)

 

E aí muchachas, o que acharam? Usariam algo assim?

Um beijo suas lindas!

3 comentários sobre “Guia de uma lookaholic: Calça Flare vermelha

  1. Ficou absoluta! E só consegui pensar em uma coisa quando li que a sua cachorra se chama Dalila: ‘Vai buscar Dalila, vai buscar Dalila’ enfim, não tenho coragem de usar calça colorida, juro, ainda acho muito restart, cine e afins =/ Beijos =*

  2. eu amo calça flare e tennho uma igualzinha ,vou devastar meu armario ate chegar o mais proximo possivel desse seu look lindo.arrrrrrrassssssouuuuu.

Comente!

