Armário de idéias: aproveitando a canga pt.2

Ó nois aqui traveis

Lembra da canga digievoluindo para uma frente única?  Então, não vou deixar vocês só com essa opção não.

Já pegaram as cangas? Vamos tentar mais dois jeitos de amarrar a canga pra fazer a ryca na praia? (Tá sol por aí?)

Essas duas idéias são mais simples, mas vai do gosto pessoal, formato do corpo, pra ver qual fica melhor!

Vem comeeego:

Canga digivolve para tomara que caia

(não, não é enrolar tipo toalha de banho não)

clique para ampliar!

Coloco a canga atrás de mim, na altura nos meus peitchos, e com as duas pontas superiores dou nó bem no meio.

clique para ampliar!

Eu pego as duas pontas desse nó e as abro para o lado. Com esse pano, eu encaixo como se eles cobrissem o “bojo” do vestido tomara que caia e amarro atrás.

Fim(hahaha).

É simples, mas pode ser usado dessa forma mais comprida, o que talvez seja mais confortável para algumas. Fica bem bonito também, mas minha canga nada infantil do Snoopy não deixa muito aparecer o torcido do pano formando o tomara que caia.

Próóóximo

Canga digivolve para maxi saia

clique para ampliar!

Turu bein que uma maxi saia snoopiense não é a melhor opção, mas se você tem uma canga bonitona porque não usar ela na cintura? Eu gosto de cintura alta porque me deixa mais longilínea ( sou pequenininha hahaha) mas usar no quadril também vale. Ó só eu e minha tia Bruna fazendo as rycas em Búzios:

clique e veja nosso brilho de perto!

Eu estava com uma saia de malha mesmo, mas minha tia usou um lenço (se não me engano). Colocou um cintinho de amarra, uma camisa e  ficou um exxxpetáculo.

Gostaram das idéias meninas? Vão tentar usar?

Abraços e beijos!

2 comentários sobre “Armário de idéias: aproveitando a canga pt.2

Comente!

