O frequente erro de aplicação de cílios postiços

Olá, como estão?

Eu comentei com vocês que havia gostado muito da maquiagem da Jennifer Morrison no People’s Choice Awards. E gostei, de fato. Porém, depois que estava analisando, percebi um pequeno e frequente deslize de aplicação de cílios postiços: aparência de olhar caído. Olhando rapidamente, você não percebe, mas se reparar bem, os cílios ultrapassam muito o canto externo do olho e acabam puxando o olhar para baixo. Eu não dava tanta atenção a isso até ler no 2beauty um pequeno post que falava sobre o assunto. Veja o esquema ilustrando primeiro o modo incorreto e posteriormente o correto:

Basicamente, a dica é colocar os cílios postiços cerca de meio centímetro – não precisa medir, óbvio, é só para ter uma noção – antes do fim da linha dos cílios. É uma dica extremamente simples, mas que faz muita diferença no efeito visual e não te faz passar carão como a Jennifer Morrison.

Beijos, até!

2 comentários sobre “O frequente erro de aplicação de cílios postiços

  1. Primeira coisa que eu pensei quando vi essa foto: tá sobrando cílios aí, minha gente! Ótima a dica para as “guéls” que tem receio de usá-los

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s