Armário de idéias: comprimento mullet

Olá!

Estava eu assistindo o People’s Choice Awards, meio com sono, e algo me chamou a atenção. Eu vi uns 2 ou três vestidos com um comprimento chamado Mullet

– Estou te seduzindo, gatinha?

Ele não agrada a todos e também não é super novo, mas tem aparecido cada vez mais.

Trouxe alguns modelos que achei por aí para vocês se familiarizarem e terem idéias de looks com eles:

  • Algumas saias com um mullet mais curto e mais fáceis de serem incorporadas ao armário, né?

  • União dos mullets com a transparência para as corajosas. Acho que fica bem elegante.

Não sei se vocês notaram, mas as saias são todas de cintura alta e usadas com salto. Isso porque ela precisa desse “help” para não achatar a silhueta.

  • Vestidos de festa com mullets mais compridos na frente. Na minha opinião, isso tira deles o moderno e deixa o corte mais classudo.

  • Corte mullet além dos vestidos e saias: também nas camisas e blusas. Faz algum tempo que eu tenho visto essa parte de trás maior. Acho que nos dá segurança porque cobre nossa derriére (nem sempre queremos mostrá-la né?)

  • Nossa querida Demi Lovato em dois momentos mullets. O vestido amarelo é liindo ( não posso dizer o mesmo da camisola feat fantasia de espanhola da segunda foto). CONTUUUDO, Demi não está na sua forma mais magra e, na minha humilde opinião, o corte não favoreceu nada. Pernoquitas roliças de plantão: cuidado. Esse corte nos leva a olhar para as pernas. Se não estiver tudo bem com elas, melhor não usar. Dedê parece muito mais fofa do que realmente é nessas fotos, não acham?

Apresentado o comprimento mullet para vocês: usariam? Vão dar uma chance? Sim, não ou talvez?

Beijos suas lindas!

2 comentários sobre “Armário de idéias: comprimento mullet

  1. Acho mullets em cabelo (dependendo do comprimento) muito bonitos, HAHHAHA falei.
    Agora, nas saias, acho feio. Não usaria. Mas lá na gringa tão usando muito, mesmo.

  2. Oi, acho lindo o blog de vocês, parabéns! Será que vocês poderiam fazer um tutorial de make para esconder manchas/espinhas? *-* gracias

Comente!

