Armário de idéias: aproveitando a canga pt.1

Olá, olá, olá!

Estamos de vorta para ajudarmos vocês a ficarem cada vez mais lindas, ainda mais agora que muitas pessoas tiram férias de começo de ano.

Sou paulista de cidade ao pé da serra com avós que moram na praia. Desde sempre entrei em parafuso na hora de fazer a mala para ir visitar meus avós: inevitavelmente caçoariam de mim por minhas escolhas, digamos, urbanas demais.

Clima de praia realmente é outra coisa: “chinela” e shorts com uma camisetinha está louco de bom. Queria poder ir para a praia sem fazer a louca, indo com roupa demais ou de menos. Entonces peguei minha canga e resolvi experimentar.

Encontrei alguns jeitos legais de usá-la e ficar ajeitadinha ao mesmo tempo. Vou dividir com vocês:

Apresento-lhes minha canga de Snoopy

Hoje eu vou mostrar uma maneira que pode ser usada com canga que tem franjas ou não, também com lenços compridos.

Canga digivolve para vestido frente única

 

clique para ampliar!

Coloco a canga (horizontalmente) nas costas e com as pontas de cima amarro atrás do pescoçitcho.

clique para ampliar!

Depois, na altura do quadril, eu pego (como se fosse um belisquinho) duas pontinhas na lateral do pano e dou uma subida nele, para chegar na altura da cintura.

clique para ampliar!

Uno essas duas pontas “beliscadas” com um nozinho na frente AND…

Tcharam!

(fotos: Henrique Rossi- vulgo meu irmão)

E aí queridas, o que acharam? Dá para levar um canga na bolsa e depois que sair da praia passear na cidade um pouquinho desse jeito, né

Em breve postarei mais duas idéias. Aguardem!

Beijos suas lindinhas

5 comentários sobre “Armário de idéias: aproveitando a canga pt.1

  1. oi prima tinha visto essa idéia a umas semanas atras, + com um paninho mais curto e de renda, vira um coletinho se não amarrar na frente, fica bom tmb…. soh uma outra idéia….
    bjim

Comente!

